PS

PS

SEGUIDORES

sexta-feira, 13 de março de 2015

Conspirações e golpes


Em 1970 assumia a Presidência do Chile o médico socialista Salvador Allende, primeiro estadista de esquerda a ser eleito democraticamente no Continente Americano.
Porém, após uma campanha suja, imoral, antidemocrática, que fez com que o Chile parasse com greves encabeçadas pelos próprios patrões, pertencente a essa elite purulenta que sempre governou, não só o Chile, como quase todos os países.
Numa campanha criminosa, onde a mentira, os boatos eram veiculados pela imprensa subordinada ao grande capital levaram o país a uma quase ruína econômica.
Greves de caminhoneiros patrocinadas pelos próprios donos das empresas transportadoras, que muitas vezes mandaram sacar fora os motores dos caminhões para que o governo não tivesse nem como obrigá-los a transportar gêneros de primeira necessidade, fábrica fechavam suas portas por vontade própria, pois os próprios empresários queriam ver o país na bancarrota, demitiam trabalhadores e jogavam a culpa no Governo Allende.
Tudo bancado pelo capital internacional.
Chegou a um momento de insatisfação popular, pois o povo acreditava que o culpado pela bancarrota seria Allende, e mais uma vez enganado e manipulado pelos poderosos apoiou o golpe que em 1973 derrubou um governo democrático e impuseram ao Chile uma diabólica ditadura sob a chefia do bandido Pinochet, assassino que levou o país a mais escura ditadura de todos os tempos, onde mais de 40 mil chilenos perderam a vida.
Agora temos o caso da Venezuela, onde a elite viscosa desabastece o país, tenta arruinar a economia e põe toda a culpa, antes em Hugo Chaves e agora em Nicolás Maduro.
Essa elite conspiradora, suja que detém o poder da imprensa diz o que quer e o povo vai atrás como manada acéfala.
Aqui no Brasil as coisas estão no mesmo curso. Ou seja, a Rede Globo encabeça toda uma campanha suja e ardilosa contra o Governo Federal, os poderosos inventam as mais ridículas mentiras que imediatamente esse povinho despossuído de inteligência vai atrás e divulga a mentira nas redes sociais.
Dizem que o Governo Federal vai confiscar a poupança dos bancos, que vais confiscar inclusive o dinheiro em contas correntes e o povo acredita nessas mentiras inventadas pelos ardilosos, safados e canalhas que ficam no anonimato.
O que mais me dói é que muitas pessoas de bom padrão intelectual e social são os que vivem apregoando essas mentiras para assustar o povo ignorante.
São tão imorais essas mentiras que muitos chegam a dar nomes de simples tenentes que sabedores de assuntos ultrassecretos das forças armadas, falaram para fulano ou beltrano.
Ora se o assunto é ultrassecreto como vão falar para fulano e beltrano.
Porém os canalhas que essas mentiras inventam não têm nem o discernimento de ver o quão fantasiosa é a sua mentira, mas o pior é que muitos imbecis acreditam e saem como papagaios repetindo essas atrocidades.
O que eles querem é desestabilizar a DEMOCRACIA, para assim, acharem em suas mentes diminutas que alguém chefiará um golpe.
Só na cabecinha desses imbecis.
O que mais os chateia é que eles não sabem o que é Democracia, são analfabetos políticos e muito atrasados.
E quando esses atrasados se sentem no brete, dizem que a Dilma não esta botando na cadeia os corruptos. Bem aí a imbecilidade é maior do que eu pensava, pois esses alucinados não tem a mínima ideia de como as coisas funcionam numa democracia.
Presidente algum tem esse poder. Mas os imbecis não sabem, pois os imbecis confundem presidente democrata com ditador.
Dizem mais, que tirando a Dilma a corrupção vai sessar. Só que o imbecil não sabe que desde que o Brasil foi descoberto sempre houve corrupção, e não terminará neste e em nenhum outro governo, pois a corrupção nasce exatamente no meio do povo, pois esse é o que tem o DNA da corrupção.
O imbecil desconhece que em nenhum outro governo isto era investigado como está sendo agora. O imbecil acha em sua mente desprovida de inteligência que durante a ditadura militar não havia corrupção. Haver havia o que acontecia é que a imprensa conivente e amordaçada não podia divulgar.
O que o imbecil não sabe que isto tudo que está acontecendo no país é muito bem orquestrado por quem está fora do poder e quer voltar a qualquer custo, não para moralizar e sim quer para tirar proveito e privatizar tudo a base de polpudas comissões.
Esses mesmo imbecis que tanto falam em corrupção votaram no mínimo em renomados corruptos, pois é só ver a lista dos envolvidos na Lava Jato, a maioria é do PP e PMDB.
E que muitos desses que conspiram contra o governo passaram a vida quase todas fritando m. para comer torresmo e hoje viram as costas para os verdadeiros cidadãos democratas e fazem coro junto a essa elite exploradora e a essa parcela desmemoriada.
Ou estou errado?
E os tacanhos acham que estão fazendo a coisa certa, apoiando essa elite que vive a explorá-los, que vive a conspirar contra a democracia, que vive estudando uma maneira de acumular mais e mais bens à custa desse povinho atrasado que vive repetindo as deslavadas mentiras que andam por aí.
Por que essas redes de televisão malditas não mostram os manifestos gigantescos em apoio ao governo?
Por que essas redes de televisão dão as noticias sub reptícias e veladas?
Quais são os interesses dessas redes?

Fui tapado de asco, vergonha e revolta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário