PS

PS

SEGUIDORES

sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Orgulho Quebrado - o Livro




Conforme o prometido, mesmo com algum atraso, já que estive viajando e enfrentado outros desafios venho finalmente editar na íntegra esse maravilho livro, cuja primeira edição foi feita em 1928.

Quero aqui agradecer a colaboração do filho do autor CAMILO SIDNEI DOS SANTOS BARCELOS, que em permitir esta divulgação, não só homenageia seu lembrado pai Florisbelo Garcia Barcelos como auxilia a manter viva a cultura Gaúcha.

A ele meus eternos agradecimentos.

Camilo Sidnei

Agradeço também as filhas DINA BARCELOS DA SILVA e DINÉIA DOS SANTOS BARCELOS, a elas o meu respeito e admiração e meus mais profundos agradecimentos:


Dina                                        Dinéia      

Agradecer também, mesmo que postumamente  ao filho JORGE DOS SANTOS BARCELOS.

Jorge

Agradeço também ao competente amigo EVANDRO MARCON e sua esposa MARIANE BRASIL, da Marcon Brasil, que com o apoio deles finalmente pude publicar esta obra.


-------------------------------------------------------------------
marcon.brasil
Marketing Promocional e Comunicação Direta
(51) 3221.7878 / (Tim) 9204.1644
-------------------------------------------------------------------
Que todos os meus leitores tenham uma boa leitura.

2 comentários:

  1. Professor Pedro Aurélio! Estou muito feliz pela publicação do livro. Ficou muito bom, não sei com lhe agradecer pela sua gentileza de realizar esta importante realidade para nós. Agradecemos do fundo do coração e desejamos que o sr.possa ainda realizar muitas outras edições de outros livros. Obrigado e um abraço desse amigo que tanto lhe admira Camilo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Caríssimo Camilo.
      Foi meio demorado mas finalmente aí está publicado o livro de seu pai. Uma homenagem a esses poeta Leonense e também a todos que de uma forma ou outra conheciam e admiravam suas obras.
      Fraterno abraço.

      Excluir