PS

PS

SEGUIDORES

terça-feira, 14 de abril de 2015

Epidemia


O Ministério da Saúde não comenta, as redes de telecomunicações evitam falar, porém o Brasil está tomado de uma Epidemia que atinge quase toda a sua população, desde os mais simples cidadãos aos, e principalmente os bem de vida.

É uma doença grave e quase sem cura, que torna as pessoas simplórias, afetadas e sem dignidade.

É conhecida no meio científico como SDC, Síndrome Do Coitadinho.

A SDC passa de pais para filhos, ou no contato informal com outras pessoas infectadas, tanto nas escolas, nas ruas e no trabalho.

É de fácil diagnóstico, e se tratada bem cedo pode ter uma esperança de cura.

A SDC costuma levar a pessoa infectada a um estágio de total submissão, de baixa-autoestima, de viver baixando as calças para tudo que vem ou não dos EUA.

A SDC torna o infectado simplório, sem pudor e sem vergonha.

E tem como efeito colateral a de chamar de comunista todos os que amam o Brasil e detestam americanismos.

OS mais susceptíveis a SDC são os portadores de baixas quantidades de hormônios de brasilidade, ou falta das vitaminas A e B – AMOR pelo BRASIL.

É uma coisa tão danosa que encontrei as coisas mais bizarras como em um restaurante, onde no balcão de comidas quentes havia um pequeno papel onde se lia – FAROFA AMERICANA.

FAROFA AMERICANA?

Desde quando americano come farofa, nem conhecem a mandioca, e quando veem ao Brasil fazem cara de nojo ao ver nossas farofas. Isto mostra o quão submisso é o nosso povo, que não tem amor próprio, não tem sentimento de brasilidade e aí vamos ver entre tantas bobagens esta que é de matar o guarda. Assim como o "ARROZ A GREGA" OU "ARROZ GREGO", pois quem vai a Grécia saberá que grego não come arroz e tiram o maior sarro da cara dos brasileiros que falam em arroz grego. O nome correto é arroz primavera
.

Simplórios, que tudo acham que é americano, e ai vemos as salas americanas, cozinhas americanas, toalhas americanas, cadeiras americanas, mesas americanas, copos americanos, chá americano, só falta um bobalhão inventar guaraná americano ou jabuticaba americana, já que existe até alface americana. Mesmo que seja não podemos dar este gostinho aos gringos.

A SDC é uma coisa tão grave que eu conheci um americano f.d.p. fazendeiro no Mato Grosso que exigia que fosse tratado por “mister” e os bobalhões tupiniquins assim o chamavam – Mister Fulano.

Esse bobalhão não gostou da minha cara, pois uma única vez fui falar com ele e quando disse “SEU FULANO”, ele me corrigiu para “MISTERrr FULANOuu”

Não baixei a crista para o racista e foi aquele:

- Seu.

- Misterrr.

- Seu.

- Misterrr.

- Seu...

Até que ele desistindo respondeu o que eu queria saber, e sem me despedir virei-lhe as costas e nunca mais vi esse americano de bosta.


O que falta para os brasileiros serem curados da SDC é ter mais amor próprio e não se baixar para esses ianques de m.

Fui.

Tapado de nojo dos coitadinhos, bobalhões e simplórios.



2 comentários:

  1. Essa história do "seu" é realmente muito engraçada. Hehe.

    ResponderExcluir
  2. Olá Monteiro.
    Prazer em tê-lo em meu blogue.
    Infelizmente caríssimo Monteiro o nosso povo é muito de abaixar a cabeça em frente aos gringos, porém não consigo dar moleza para eles, Sou assim. Assim fui criado, a iniciar pelos ensinamentos de minha mãe que dizia que não se deve beijar a mão de ninguém. Que bom se todos os brasileiros pensassem assim.
    Um grande e fraterno abraço.

    ResponderExcluir