PS

PS

SEGUIDORES

sábado, 25 de janeiro de 2014

O Que Sabemos?





- Ah! Eu sei tudo.


- Como assim?


- Sim, sim! Eu assisti muitos filmes americanos sobre a Segunda Grande Guerra.


- Que legal, eu assisti muitos filmes da Branca de Neve, então ela existe.




É bem assim caro leitor, a esmagadora maioria de nosso povo, levado pela propaganda anticomunista ou pela propaganda americanista acha que tudo o que os filmes mostram são verdades absolutas e sentem-se presunçosos em dizer que sabem tudo.

Porém a história é bem outra.




Quando do célebre “Dia D”, ocorrido na virada da noite para o dia 6 de junho de 1944, também conhecida como Operação Overlord, executada pelos aliados, ingleses, americanos, canadenses e outros contrapesos, o Reich já estava irremediavelmente acabado.




Na Frente Oriental os comunistas da União Soviética já haviam apunhalado profundamente o monstro nazista e as tropas do Exército Vermelho estancavam diante das fronteiras da poderosa Alemanha, desorganizada e apavorada, enquanto faziam a limpeza nos Balcans e arredores, garantindo assim maior segurança para sua tropas e transformando aquela área em zona de influência soviética.




Se Stalin e seus generais quisessem haviam invadido a Alemanha e além sem que os aliados esboçassem qualquer tentativa de invasão à Europa Ocidental.


E se por acaso o imenso esforço aliado desse com os burros n’água e os desorganizados alemães da frente ocidental conseguissem expulsar as tropas aliadas das praias da Normandia, certo seria sua derrota incontestável e dura para os comunistas do leste europeu, liderados pela gigantesca União Soviética.


Tudo estava caminhando para esse desfecho, e como isso era inevitável os aliados correram feito loucos para ganhar o seu quinhão.

                     Hitler em seu bunker.


E fizeram como hoje fazem as elites rançosas deste país, “Chutaram o Cachorro Morto”, assim dividiriam os louros da vitória com os comunistas.


Com o fim da União Soviética ocorrida em 1991, muitas coisas vieram à tona, o ranço anticomunista ficou um pouquinho mais permeável e pode-se hoje saber de muitas coisas que os aliados esconderam por quase setenta anos, e que muitos rançosos tupiniquins não aceitam.



              Mãe russa em desespero ao encontrar 
                o filho assassinado pelos alemães.

Na verdade quem venceu a Alemanha, quem aniquilou com o Nazismo, mesmo com milhões de mortos, milhares de cidades e aldeias destruídas, dezenas de milhares de mulheres estupradas, crianças torpemente assassinadas foram os Soviéticos que deram tudo para vencer o monstruosidade nazista. Lutaram feito loucos e libertaram o mundo das garras afiadas de Adolf Hitler, porém muitos por total ranço ideológico não querem aceitar, dão de ombros desdenhosamente e fazem caras e bocas quando este assunto chega aos seus ouvidos entupidos de cera anticomunista.


Li em uma publicação da “Super Interessante” que se houve o “Dia D” houve também os dias ‘A’, ‘B’, e ‘C’, ocorridos na frente oriental, como a virada da Guerra em Stalingrado e outros feitos formidáveis executados pelo Exército Vermelho.


                    General Russo Zukhov.

Mesmo assim os salvadores do mundo serão ignorados devido ao asco ideológico, cego, repulsivo e gosmento engendrados pelas elites burras e pelos deslumbrados.



Tudo bem. Sigam em frente, muitos com a visão bitolada e cheia pela propaganda capitalista, mas eu aqui agradeço e muito a extinta União Soviética por ela ter vencido a besta nazista.


Caso contrário poderíamos hoje nem estar aqui, ou se estivesse seriamos cidadãos de terceira ou quarta classe dentro no nosso próprio Brasil.



“Me tapo de nojo”.




Nenhum comentário:

Postar um comentário