PS

PS

SEGUIDORES

domingo, 12 de janeiro de 2014

ANNA KOSTENKO






Recebi um E-mail simplesmente surpreendente.


Várias telas atribuídas a pintora Anna Kostenko, nascida em Kiev, na Ucrânia em 1975, verdadeira obras de arte que extrapola o convencional e nos remete a um realismo tão grande que se torna até difícil de acreditar.

                     
Poderia um artista pintar com tamanha destreza e superar em pinceladas os grandes mestres como Renoir, Monet, Degas, Rembrandt e outros grande e famosos mestres?

                    

Tão impressionado fiquei que resolvi buscar mais obras dessa sensacional pintora e o que encontrei foi o balde de água gelada na fervura.


                    
Seu estilo pictórico nada tem a ver com os quadros a ela atribuídos, o que me levou então a buscar mais informações, e esta vieram de várias maneiras.

                          Tela de Anna Kostenko.


Em primeiro lugar estava descartada a possibilidade de ser da mesma artista, devido a tais e tão diferentes estilos, isto me bastava, porém faltava saber quem os pintou.


Ninguém.


Nada mais que fotografias.


Excelentes fotografias.


Isso nos remete a mais um momento de extrema reflexão quanto ao que recebemos via Internet, pois nem tudo o que reluz é ouro. Há no meio muitas inverdades que infelizmente são feitas por maldade por algum destrambelhado e por incautos e inocentes reproduzidas.

                          Tela de Anna Kostenko


Tenha muito cuidado em afirmar qualquer coisa sem antes buscar mais informações, pois poderás estar sendo usado por quem semeia a mentira.


E essas mentiras te são enviadas em forma de simples informações, curiosidades e correntes milagrosas, onde a esmagadora maioria acredita cegamente nesses embustes, nessas mentiras de falsos milagres.


Pela verdade e pela razão.


Que todos tenham uma bela semana, lembrando que a vocês apresentei neste blog algumas obras “Natureza Morta Com Garrafa – Novo Quadro” em 31/12, “Natureza Morta Com Garrafa” de 30/12, nada mais são que fotografias que eu mesmo fiz, dentro de meu apartamento em uma tarde de chuva.


Muito cuidado com o que recebas e principalmente com o que passes adiante.


Depois desta, me vou Tapado de Nojo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário