PS

PS

SEGUIDORES

quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

A Mais Antiga Profissão.





Antes que você pense ser a prostituição, por favor, não abra a boca para dizer tal aberração que se tornou popular devido ao desconhecimento ou ao não pensar lógico.


Um estudo publicado pela Universidade de Harvard, diz que a primeira profissão foi a de cozinheiro.


Legal pra caramba.


Mas se eles iam cozinhar, eu pergunto: 


- O quê?


- Ora! Responderão - Carne.


Muito bem, porém para cozinhar a carne foi preciso em primeiro lugar pegar a carne, como não existia açougue, muito menos geladeira o homem precisava ir atrás do bicho para pegar a sua carne.


Portanto, antes do cozinheiro surgiu o caçador.




Viu como é simples pensar.


Entretanto o estudo de tal e prestigiosa Universidade diz que o cozinheiro foi a primeira profissão exclusiva dos seres humanos, pois outros animais também caçam.


Bem! Assim sim. 


Porém eles não cozinhavam em panelas nem em micro-ondas e sim jogando a carne direto em cima do fogo, conforme muitas tribos indígenas ainda o fazem.


Encontrei em uma viagem que fiz ao Paraguai uma tribo que matava o porco a pauladas e jogavam o animal inteiro, com vísceras e tudo em cima da fogueira, o couro servia de meio protetor da carne, nada era desperdiçado, além dos ossos.


Coisa horrorosa!


Porém, devemos saber que essa profissão de cozinheiro começou com o Homo Erectus a aproximadamente 2 milhões de anos, pois foi esse nosso ancestral que dominou pela primeira vez o fogo, que foi sendo passado de geração em geração até nós.



Portanto dizer que a profissão mais antiga do mundo é a da prostituta e primar pelo desconhecimento e enveredar pelo achismo. Por esse motivo essa humanidade é tão fácil de conduzir com historinhas bobas, fábulas ridículas onde vamos encontrar bonequinhos de barro, serpentes falantes, mulas sem cabeça, Saci Pererê e tantas outras coisas num rol quase infindável de besteiróis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário