PS

PS

SEGUIDORES

quarta-feira, 16 de julho de 2014

Não dá Para Discutir





Tenho feito ouvidos de mercador, para não me incomodar, já bastam as bestas que tanto criticaram a Copa do Brasil, dizendo que os estádios não iriam ficar prontos, que o Brasil isto, que o Brasil aquilo, ainda me aparece alguns inteligentes se metendo em política e economia.


São os eternos idiotas que tem uma vaga lembrança e acham que tem memória. Jamais sentaram em um banco de uma Universidade e se a fizeram foi nas coxas e aí se apresentam como grandes ideólogos, sabidões e inteligentes.


A pessoa que dispõe de um pouco de inteligência sabe quando diz bobagem, mas esses idiotas continuam no mesmo blá-blá, blá, e se achando.


                        Eles não morreram. Estão no Facebook dizendo
                                                  besteiras

Porém como a copa, em termos de organização, transporte e hospitalidade do povo foi nota dez, esses mesmos doentes, rançosos e reacionários (se é que eles sabem o que quer dizer reacionário), como levaram esse tufo, querem agora desviar a atenção dizendo que o sucesso desta Copa foi porque o povo brasileiro e patati-patatá. A mesma cantilena de séculos.


E ficam com a cara mais estanhada do que a do Arnaldo Jabor, esse conhecido pessimista, que falou um monte de bobagens sobre o que iria acontecer no Brasil sediando a Copa, caos nos aeroportas e também patati-patatá. A mesma conversinha ridícula de quem não tem argumentos.


Porém ele, o Jabor, ganha para dizer bobagens frente às câmeras, porém o que me deixa realmente indignado é saber que muitos que mamam nas tetas do governo, e não é de hoje, são os mais vampiros e carniceiros, usam as redes sociais para criticar, dizer m... maledicências.


Criticam, dizem bobagens, e como sempre só sabem dizer que falta educação e saúde no país.


Bom! Sobre isso já expliquei em outra postagem. Reclamam da educação e da saúde porque não tem educação e muito menos saúde mental.


Os eternos inconformados.



Burros que acham que sabem alguma coisa, de economia, política e tudo mais. São os Sabichões.


Porém, o que é lamentável e só agora percebi, é que não devo ficar perdendo tempo com esse tipo asqueroso, pois quem perde saúde são os que dão ouvidos a essas bobagens que eles vivem a ladrar.


Porém já estava no blogue, e o que fazer agora?

Publicar.


Mas com nojo desses gosmentos que torcem contra a Nação Brasileira e ainda tem a extrema falsidade de dizer que amam o país.


Quem não te conhece que te compre.


Pústulas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário