PS

PS

SEGUIDORES

quarta-feira, 23 de julho de 2014

Manifestações



Vândalos


Afinal, o que é vândalo?


Os dicionários dizem que vândalo é:

1. Membro de um povo germânico de bárbaros que na Antiguidade, devastaram o Sul da Europa e o Norte da África. Homens extremamente cruéis, que incendiavam, matavam e destruíam.

2.   Aquele que destrói monumentos ou objetos respeitáveis.

3.   Inimigo das artes e das ciências.

4.   Indivíduo que tudo destrói, quebra, rebenta.

Um dos casos mais emblemáticos que temos em Porto Alegre foi a ação criminosa de um sem-terra que destruiu com sua foice a fonte Talavera de la Reina. Bárbaro ato de um vândalo que destruiu uma peça histórica, única e bela.



Ano passado vimos nossas cidades, prédios públicos e privados sendo depredados por um bando de delinquentes, bandidos e safados, a serviço de setores mais reacionários do país, que querem a qualquer custo assumir o governo e para isso usam de qualquer artifício, ou inocente úteis que fazem o serviço sujo para essa oposição que em não tendo argumentos usam de todos os artifícios para tentar desmoralizar a administração pública federal, tirando assim proveito do eleitores desprovidos de inteligência que associam essas badernas à uma possível má administração.


Dizem eles, os baderneiros sem vergonha e sem escrúpulos, que suas “manifestações” são por moradia, emprego e contra a corrupção que lesa os cofres públicos.


Porém vimos que os cofres públicos e privados foram por esses bandos desgraçados lesados, pois tanto o patrimônio privado, quanto o público foram devastados por esses delinquentes.


E quanto à moradia e o emprego a máscara caiu e com as recentes prisões desses malditos e podemos ver quem são eles.

                               Que sininho que nada. Nem para badalo serve.


Membros burgueses como essa Elisa Sanzi, a Sininho, uma desocupada, que não precisa trabalhar e vive para instigar o povo burro a fazer o papel sujo em proveito próprio ou do grupo a qual ela pertence, e que nada faz e vive viajando de um lado para outro organizando essas badernas. Com que dinheiro? 

Agora o Uruguai negou asilo para outra baderneira cuja profissão é advogada, chamada Eloisa Samy. Será que a advogada não tem emprego, casa ou apartamento próprio? Um advogado que assim procede devia ter o diploma cassado e proibido de advogar para o resto da vida. Se é que realmente é advogada, pois mais parece um rábula.

                                Tá apavoradinha? Te dana.


Portanto os que organizam essa série de atos nocivos, delinquentes e extremamente danosos à sociedade não passam de membros de uma elite descontente  por não estarem no poder, e se querem o poder imaginem o que poderão nele fazer, se agora já dilapidam o que é público.



Cadeia para elas é pouco.


Pena que neste país não haja, pelo menos, prisão perpétua.


Pois tipos asquerosos como esses deveriam ser banidos da sociedade, pois destroem o nosso patrimônio histórico, e com essas destruições os governos Municipais, Estaduais e Federal têm que investir milhões de reais que deveriam ir para educação ou saúde.


Delinquentes.


Mas gravem bem a lata estanhada dessas duas.


“ME TAPO DE NOJO”.
















Nenhum comentário:

Postar um comentário