PS

PS

SEGUIDORES

sexta-feira, 25 de julho de 2014

Cocaína



                          Mais parece festa de São João                       

Esses manifestantes que tanto mal tem feito ao Brasil, com depredações, incêndios e destruições de prédios e monumentos públicos, bancos e empresas privadas, ou seja, dilapidando não só o erário como o bem privado, o que faz com que o poder público ao invés de investir em benefício do povo tenha que gastar muitos milhões para recuperar o que esses vândalos destroem, aos poucos vão lhes caindo as máscaras.


Em depoimento a policia, a dita ativista Anne Josephine sobre o comportamento dos líderes desse movimento afirma ter presenciado o consumo de drogas como a cocaína por eles.


E muito pai e mãe apoiam que seus filhos e filhas sejam liderados por esses drogados e saiam às ruas para fazerem o que fazem. Será que também não estão usando drogas?




Isso não tem nada de revolucionário e sim um movimento baderneiro liderado por desocupados profissionais que querem ver o circo pegar fogo.


Com que intenção?


Já pararam para pensar?


E de onde parte as ordens para tal?


Quem são os verdadeiros interessados no caos?


Posso com certeza afirmar que não é do governo.


Mas há indubitavelmente interesses escusos.


Isso não são também manifestações populares, são manifestações lideradas por burguesinhos safados que reclamam por que possuem automóveis, celulares, dinheiro e moradia. 
 

Veja bem o perfil dos líderes desses arruaceiros.


Protesto se faz no voto. 

Entretanto vamos ver quantos deputados e senadores safados serão eleitos?


Nenhum comentário:

Postar um comentário