PS

PS

SEGUIDORES

segunda-feira, 14 de julho de 2014

A Bíblia Dita Sagrada



As 19 horas e 05 minutos, resolvi testar meus nervos e minha paciência, coisa que já ando meio em falta, estando só em meu escritório, ouvindo musicas nativas dos índios da América do Norte e os grilos de meus ouvidos que não me dão trégua e me deixam muitas vezes mais nervoso do que já sou, abri então este livro que é um atentado contra a inteligência e na página 270 encontrei o seguinte texto que me deixou estarrecido.

 - Timóteo 2:12

“Não permito, porém, que a mulher ensine, nem use de autoridade sobre o marido, mas que esteja em silencio”.

Ou seja, a mulher deve andar calada, muda, sem som ou graça, amordaçada.



A mulher não pode educar os filhos, pois educação é ensinamento, e também não pode ser professora, pois as professoras ensinam.


A mulher deve se portar como um ser inferior diante do marido.


Será que é assim mesmo.


Pois é. As mulheres que acreditam nesse livro que verte sangue e lágrimas devem assim se comportarem e não reclamarem.


Este e milhares de outros absurdos estão neste livro que é um livro machista, miserável, cheio de ódio e morte.



Se estás em dúvidas, leia então o que diz o Deuteronômio, que é um amontoado de sandices escritas por algum tararaca, pois são coisas atrasadas e burras, que condena a morte as meninas que não são virgens, o homossexuais, o homem ou a mulher que venha a deitar com outro ou outra e ainda, de lambuja em 23 deste Deuteronômio é escancarada a exclusão de pessoas das ditas assembleias santas.


E ainda mais. Diz, matai toda a mulher que conheceu o sexo, mas não matai as meninas que não conheceram o sexo, deixe-as viver para vós. (números 31:17-18).

Ou seja, esse deus pedófilo manda que matem as meninas que já conheceram sexo, porém as virgens devem ser guardadas para o deleite dos seus protegidos.


Baita pilantragem.


Revolta-me o estômago.



Pior ainda, é quando esse deus misericordioso manda:


“Destrói totalmente a tudo. Matarás homens e mulheres, crianças e bebês". (I Samuel 15:3)

E como já estou quase vomitando, vou encerrar com essa máxima, essa sandice que muitos ingênuos pensam que é a palavra de um deus:


“Abençoado aquele que pegar teus filhos e esmagá-los contra as pedras” (Salmos 137:9)

E dizem os inocentes que essa porcaria é um livro sagrado.

Fui. Tapado de nojo.


Mas vou mesmo tapado de nojo, pois as pessoas acreditam nesta coisa hedionda chamada bíblia, que de sagrada não tem nada, é um amontoado de burrices, mas burrices que cegam as pessoas, deixando-as em estado de total submissão, pois não tem a capacidade de analisar criticamente esse amontoado de besteirol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário