PS

PS

SEGUIDORES

segunda-feira, 7 de julho de 2014

Democracia da TV Globo?


Ontem, coisa que raramente faço, assisti na Globo, o  Fantástico, porém o assisti em parte, pois coisa que  não dá para aturar é principalmente a programação de domingo nestas nossas redes de TVs abertas, que não passam de uma baita porcaria.

Prefiro então ficar lendo, navegando ou assistindo na TVE ou TV-Ulbra alguma coisa que preste.

Obviamente quando digo navegando, é na Internet, onde ainda encontramos coisas boas, se bem triadas.

É um absurdo essas nossas televisões. Ou apresentam raros programas bons, ou essa enxurrada de programinhas de enésima categoria ou porcarias de cultos obscurantistas que alienam mais esse povo já alienado.


Porém ontem a Globo se puxou, e chamou a Índia de maior democracia do mundo.

É uma babaquice dizer que a Índia é uma Democracia.


Se uma sociedade brutal, dividida em castas, uma sociedade cheia de diferenças onde vamos encontrar as mais terríveis diferenças sociais do mundo. Onde quem é pobre morre pobre e os ricos da mais alta casta mandam e desmandam, é para a Globo uma democracia, então as democracias são o quê?


Um país onde existem ainda os intocáveis, por serem considerados a escória da humanidade é considerada democracia para a Globo, então não entendo mais nada.


Se pensarmos bem a China é muito mais democrática que a Índia, pois lá na China não há essa desgraçada divisão da sociedade em castas.


É tão burra essa afirmação de dizer que a Índia é uma democracia quanto dizer que Papai Noel existe.

Será que a Globo faz isto por brincadeira?

Mas eu pensava que o Fantástico não fosse um programa cômico.

                      E aqui, no Brasil reclamam do transporte.

Na Índia como a própria Globo mostrou é um país miserável, onde mulheres são tratadas na porrada, são estupradas, mortas, abandonadas pelos próprios pais, onde mulher não tem direito algum. São escravizadas, maltratadas e nada é feito para tirar o país dessa penúria.

Que democracia e essa?

                      E aqui, no Brasil reclamam das escolas.

Acho que a dona Globo deveria voltar para a escola e aprender o que quer dizer DEMOCRACIA.

Aliás, uma emissora que por vinte e um anos defendeu a ditadura militar não se pode esperar muito. São esses os seus conceitos de democracia.

                                Na Índia, vaca tem mais valor que mulher.


Fui, mas vou tapadíssimo de nojo.



2 comentários:

  1. Olá, concordo contigo a tv aberta apresenta uma programação que tenho vergonha de assistir perto de meus filhos, eles quebram toda regra de boa convivência entre as famílias. Fiquei muito triste com a matéria sobre a Índia, que povo bárbaro e primitivo. Eles descontam suas frustração nas classes mais baixas e nas mulheres. Inaceitável.
    Mas trocando de assunto recebi um tag, uma brincadeira e estou te enviando, por seres uma pessoa irreverente e cheia de boas ideias. Fique a vontade quanto a aceitar.
    Tenha um ótimo dia.
    Anajá

    http://livingonfarm.blogspot.com.br/2014/07/blog-post.html

    ResponderExcluir
  2. Olá Anajá.
    Obrigado por continuar me visitando.
    Realmente o povo indiano é primitivo, ao ponto de em pleno Século XXI continuarem a agredirem de forma tão brutal as mulheres. Aliás todas as formas de agressões são brutais e isto me deixa muito triste, principalmente em saber que essas agressões estão atreladas a princípios religiosos e culturais. É deprimente.
    Obrigado pelo envio deste tag. Vou ver com carinho.
    Ótima Semana e um até breve, caríssima.

    ResponderExcluir