PS

PS

SEGUIDORES

sábado, 12 de julho de 2014

Completando frases




Esta semana recebi da caríssima Anajá Schmitz, pelo Seu blogue Minha Vida de Campo, cheio de coisas delicadas, bonitas que nos brinda com uma gama interessantíssima de belas criações, estas perguntas que agora com minhas respostas publico.

Procurei ser o mais sucinto possível, pois poderíamos discorrer intermináveis laudas sobre cada uma, porém acho que não é esta a proposta.

O mundo seria mais feliz se...
houvesse mais verdade e mais compreensão.
Uma amizade é realmente importante quando...
é desinteressada.
Paciência e tolerância são para mim...
duas qualidade difíceis de se manter.
Algo que me irrita profundamente é...
a falsidade.
Acho que as pessoas mais humildes...
são iguais e não inferiores.
Quando o dia amanhece nublado eu...
digo: - Êba! Vai chover e a vida precisa de água.
Uma qualidade indispensável nas pessoas é...
a Honestidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário