PS

PS

SEGUIDORES

quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Viajando no Tempo – Parte Três


A ciência, hoje munida de uma parafernália de aparelhos e conhecimentos que se contam aos milhões, nos prova através de exaustivos, honrados e modernos estudos feitos por renomados pesquisadores, e não por simples pastores e coletores que viviam a cinco ou seis mil anos, que as serpentes vivem sobre o nosso planeta azul há mais de 167 milhões de anos.


As serpentes, também chamadas de cobras e outros nomes, são parentes próximas dos lagartos, porém já desde essa época a forma nada mudou, e nesse período mais de 3.000 espécies surgiram e ocupam todos os continentes, com exceção da Antártida.

No processo evolutivo as cobras deixaram de ter suas patas, pois para elas não faziam falta, e sabemos que seus ancestrais as possuíam.

Para dissipar dúvidas as cobras, que apesar de muitas serem venenosas são animais úteis aos homens, pois são eliminadoras de pragas como os ratos e outros que infestam as lavouras, e hoje mais úteis se tornaram, fornecendo seus venenos para a utilização de diversos medicamentos, inclusive o soro contra a própria picada.

As cobras são animais maravilhosos e as maiores, como as sucuris e jiboias sequer têm veneno, porém todas elas causam no ser humano uma antipatia gratuita que vem desde que o homem passou a fazer parte deste mundo, isto a não mais que miseráveis duzentos mil anos.

Ou seja, as cobras já estavam na Terra a mais de 167 milhões de anos, rastejando velozmente, pelos campos, floresta, rios e desertos, alimentando-se de carne fresca, pois as cobras não se alimentam de animais mortos e sim os que ela mesma caça, muitos milhões antes do surgimento do homem.

Note bem, elas vivem a mais de 167 milhões de anos sobre a Terra, arrastando-se, pois não precisa de patas e são tão bem adaptadas que trepam em árvores, coisa que o bicho homem mesmo com quatro membros tem muitíssima dificuldade em fazê-lo.

Ou seja, quando o homem surgiu, as meigas cobrinhas e cobronas já estavam na Terra há milhões de anos.

Sendo assim, APENAS PENSE no que deus teria dito a serpente quando esta, no hilário paraíso fez a mulher comer a fruta da verdade.

Gênesis 3.14:

Então o Senhor disse a serpente: Porquanto fizeste isto, maldita será mais que toda a besta, e mais que todos os animais do campo; sobre o teu ventre andarás, e o pó comerás todos os dias.

Se esse deus existisse não a condenaria.

Por que não condenaria?

Porque as serpentes existem a milhões de anos antes do surgimento do homem e já se locomoviam arrastando-se, o que prova ser essa citação uma serpenteante mentira. Outrossim, nunca, cobra alguma come pó, só na cabeça dos menos esclarecidos que não sabem que as serpentes são animais que só se alimentam de outros animais vivos, por elas mesmas caçados, algumas até de ovos de pássaros e nem se quer alimentam-se de carniça, como faz uma porção de animais, como o próprio homem, que além de carniças, alimenta-se até de larvas de moscas e outras coisas nojentas como podemos encontrar em muitas culturas.


Algum menos privilegiado das ideias dirá que era o diabo travestido de cobra.

Ora bolas! Se era o capeta travestido de cobra, porque esse deus injusto condenaria as pobrezinhas das cobras?

E outra coisinha amena. No dito livro sagrado quase sempre quem faz as falcatruas são as mulheres.

Por quê?

Porque é um livro machista, que trata as mulheres como um serzinho de quarta ou quinta categoria, tanto que os ignorantes contavam suas riquezas em números de mulas, cabras, ovelhas e...

mulheres.

Algumas questões e serem avaliadas, e não se faz necessário ter curso superior, basta ter se formado no Mobral, Projeto Minerva ou EJA:

              O Adão se entregou com essas mãozinhas fru-fru
  
  -      -    Por que Adão e Eva foram sempre representados loiros, se sabe-se que os primeiros homens (Homo Sapiens) eram NEGROS?

  -  Notem que as mulheres são representadas como um ser maligno e causador de todos os aborrecimentos do homem, e pior ainda, no chamado livro sagrado uma simples serpente tem uma inteligência maior que a mulher. Por quê?

  -  A maçã, do gênero Malus, e sua ancestral Malus sieversii são originárias da Ásia, e os primeiros homens surgiram na África. Por que deste erro histórico tacanho?





Nenhum comentário:

Postar um comentário