PS

PS

SEGUIDORES

sábado, 28 de novembro de 2015

Infiltrado


O inimigo mora junto.

Quem foi Delcídio do Amaral.

Nascido em Corumbá, a Cidade Branca, no meio do Pantanal Mato-Grossense, pois na época só existia o Mato Grosso, já que estamos voltando ao ano de 1955.


Formado Engenheiro Eletricista, participou da construção da Usina de Tucurui, inaugurada no período da Ditadura, sendo que o Ditador de Plantão atendia pelo nome de João Figueiredo, no ano de 1984, ou seja, já naquela época andava de braços dados com a Arena, Aliança Renovadora Nacional, que sustentava o autoritarismo dos anos de chumbo.


E se há governo ele é a favor, no de Itamar Franco, em março de 1994 passou a ser o Secretário executivo do Ministério de Minas e Energia, e finalmente foi Ministro de Minas e energia, nos anos de 94/95.


Seguiu ele de mãos dadas com a direita, direita raivosa, direita fora da casinha e direita gardenal e no Governo de Fernando Henrique Cardoso, ocupou o cargo de Diretor de Gás e Energia da Petrobrás, nos anos 2000/2001.

Os ratos cuidando o queijo.


Neste período trabalhou com Nestor Cerveró e Paulo Roberto Costa. Imaginem os três livres e soltos dentro da Petrobrás. Não esquecendo que tudo isto acontecia no Governo do PSDB, de Fernando Henrique Cardoso.

Porém muitos que fazem carreira política estão sempre na mira de um cargo, não importando quem esteja no Governo. Ou seja, vendem-se a quem estiver no poder.


Agora dedos sujos de outras maracutaias apontam somente ao PT, não dizendo que o tal Senador, vem há muitíssimos anos pulando de “lá para cá”, mas sempre na crista da onda.


Só espero que ele também dê com a língua nos dentes e entregue toda a podridão que ele vem sabendo desde os tempos da Ditadura.

E que todos paguem por seus erros.

Todos.


E parabéns ao STF que meteu no xilindró um SENADOR da República.

Orrê tasca!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário