PS

PS

SEGUIDORES

sábado, 7 de novembro de 2015

Idade Média - O Retorno


Teocracia (do grego Teo: Deus + cracia: governo) é o sistema de governo em que as ações políticas, jurídicas e policiais são submetidas às normas de alguma religião.


O poder teocrático pode ser exercido direta ou indiretamente pelos clérigos de uma religião: os governantes, juízes e demais autoridades podem ser os próprios líderes religiosos ou podem ser cidadãos leigos submetidos ao controle férreo dos clérigos, como ocorre atualmente no Irã onde os chefes de governo e de estado, o poder judiciário e tudo mais são submetidos aos líderes da religião e ao conselho dos clérigos.
Sua forma corrupta é denominada clerocracia.



Diferente de Democracia

Democracia é um regime politico em que todos os cidadãos elegíveis participam igualmente — diretamente ou através de representantes eleitos — na proposta, no desenvolvimento e na criação de leis, exercendo o poder da governação através do sufrágio universal. Ela abrange as condições sociais, econômicas e culturais que permitem o exercício livre e igual de todos.

As Democracias Republicanas são regimes laicos e laico significa o que ou quem não pertence ou não está sujeito a uma religião ou não é influenciado por ela.

Ou seja, a ou as Igrejas estão separadas do Estado, como ocorreu em nosso país em 1989, quando o Império do Brasil foi finalmente derrubado e a República foi estabelecida.

Por este motivo a Democracia Republicana é ainda o melhor regime encontrado para que o cidadão viva em harmonia, sem medos e sem possíveis perseguições.

Já nas Teocracias o cidadão vive em constante sobressalto como ocorre em todas as Teocracias hoje existentes.

 

Nos países Teocráticos fundamentalistas, tararacas e outros ensandecidos, loucos, desequilibrados, maldosos e satânicos mantém o povo em constante vigilância e muitos sofrem torturas impostas pelo Estado Teocrático, são excluídos dos empregos, deixam de ser cidadãos e centenas ou milhares por qualquer motivo, ou sem motivo pagam com a vida. Vejam os casos dos países fundamentalista islâmicos, como a Nigéria, a Somália, o Afeganistão, o Irã e outros, muitos governados por imbecilóides que impõem sua vontade e não a vontade de um fictício deus.

Aqui no Brasil, cuja República foi instalada no Século XIX, e já nasceu laica, mas somente com a Constituição de 1946 é que passou a ter realmente liberdade religiosa, pois somente nesse ano, por um projeto de um deputado COMUNISTA, do Partido Comunista Brasileiro, de nome Jorge Amado, o maior escritor Brasileiro, baiano de Itabuna, nascido em 1912, todas as religiões tiveram realmente o direito de existir, pois muitas delas eram perseguidas pelas autoridades da época, como o candomblé e algumas seitas evangélicas menores.


Graças a um COMUNISTA, todas as religiões passaram a ser respeitadas e ter os seus direitos reconhecidos no Brasil.

Entretanto hoje, graça a meia dúzia de tararacas, imbecis e debilóides fundamentalistas, tramita no Congresso Nacional a proibição do Ensino da Cultura Afro no Brasil nas escolas PÚBLICAS.

Como é que é NEGROS do Brasil! 

Vocês vão ficar de braços cruzados enquanto esses dementes e condutopatas querem apagar a história de vocês, proibindo que nas escolas públicas ensinem a CULTURA AFRO-BRASILEIRA.

Se for o caso REBELEM-SE.

Infelizmente tem muitíssimos negros gritando "Aleluia! Aleluia!"


Mas isto é só o começo, pois esses dementes a deus querem proibir a Umbanda, depois proibirão o espiritismo, e assim vão comendo o mingau pelas beiradas até chegar o momento de proibir o CATOLICISMO, ou arrastarem o Brasil para uma sangrenta guerra religiosa.

E eles já tem seus Exércitos de Cristo e seu Vigilantes da Fé ou coisa parecida, que a uma ordem de algum sanguinário seguidor destas ditas palavras de deus começarão uma perseguição aos não fundamentalistas conforme ocorre na Síria, no Iraque e que se alastra para outras terras.

Tramita também no Congresso a proibição do ensino das Teorias da Evolução, ou seja, esses tampinhas querem que o Brasil submerja na escuridão da Idade Média, pois o que eles querem ver é o país mergulhado na merda, digo, na mais profunda escuridão. (Perdoem-me o palavrão, mas só notei depois de publicada a matéria).


Está no momento de Algum Ministro do Supremo Tribunal Federal dar um basta nesses tampinhas e fazer valer a LEI, pois o que eles querem e substituir nossa CONSTITUIÇÃO, por um livro chamado de Sagrado, cheio de erros, brutalidades, onde um suposto deus prega a violência, onde de suas páginas escorre sangue e maldades, onde as mulheres são tratadas como semoventes, ou seja, são comparadas a mulas, cabras e ovelhas.


Livro esse que diz que todo a mal surgiu no mundo com o aparecimento das mulheres. Livro este que prega a morte e a eliminação física dos adversários. E aí, muitos equivocados apontam com seus dedos sujos os comunistas, os sociais democratas e outros pela maldade no mundo e não são capazes de entender que as verdadeiras maldades são pregadas por esse falso deus, perverso, insano, vaidoso e sobretudo vingativo. Isto não é coisa de um mitológico deus e sim uma coisa de um também mitológico demônio.

É ISTO QUE OS HOMENS DE BEM QUEREM PARA SEUS FILHOS, um país mandado por tampinhas?

Se televisão é uma concessão pública ela deve seguir os primados Republicanos e igreja alguma pode ter essa concessão, pois isso fere frontalmente os Princípios Democráticos.


Até quando esses tararacas darão as cartas e ninguém faz nada para acabar com esses malucos fundamentalistas, totalmente fora das casinhas, que odeiam a democracia.

Precisamos fortalecer a Democracia e não permitir que certos tipos odiosos, preconceituosos, malditos, maldosos e altamente perniciosos continuem a tentar amordaçar o povo, a perseguir outras religiões como ocorre em todo o Brasil, a dar declarações preconceituosas próprias das barbáries medievais.

NEGRO E BRANCOS, HETEROS, HOMOSSEXUAIS, DEMOCRATAS e amantes das liberdades individuais, uni-vos e deem um basta a esses agentes do demônio que infestam nossa sociedade, pois duvido que sejam, como eles dizem, homens de deus.

Para mim e para milhões de brasileiros eles são HOMENS DAS TREVAS.



Petulantes, arrogantes, prepotentes, e extremamente vingativos.



2 comentários:

  1. Olá prof Pedro, esses dias tive a oportunidade de conversar com um iraquiano aqui no Brasil onde ele veio a refúgio, ele se "converteu " para a igreja católica , ele me contou barbáries que faziam com as mulheres no Iraque , fico muito triste por tamanha intolerância e burrice aguda naquele continente , mas não es muito diferente do Brasil onde que todos os dias mulheres são assassinadas por monstros idiotas machistas e que muitos casos são mulheres de policiais que acham que tudo pode por prestar a ordem na sociedade , bárbaros imundos . há impunidade está a solta !

    ResponderExcluir
  2. Olá Lucas, meu caro ex e sempre aluno.
    Infelizmente é isto que acontece. E podemos notar que a maioria dos animais assim tratam as fêmeas, com brutalidade, na base da agressão. E dizem alguns homens que não são animais. São os piores. A maldade, a perversidade, a agressão moral e física parte por ser a mulher o ser mais frágil. Outrossim parte disto recai infelizmente nas costas dessas infelizes, pois acreditam nas babaquices que estão escritas nos três grandes livros ditos sagrados que não passam de cópias grosseiras de lendas que existiam a mais de 8 mil anos. Aliás, os três livros ditos sagrados, Torá, Bíblia e Corão se leres com atenção todas as linhas verás o quão asquerosos, maldosos e totalmente irreais são. Na verdade essas primitivas lendas foram elaboradas com um fim, a de manter submissas as fêmeas reprodutoras, que não tinham valor algum e muitas continuam não tendo, pois muitas delas se submetem a essas religiões machistas e um verdadeiro poço de maldades. Muitas são as mulheres transfiguradas, judiadas, castradas e mortas por esses babacas que acham que as religiões são coisas de algum deus. Não passam de um amontoado de sandices que foram sendo agrupadas de diversas culturas e surgiram os Livros de Esdras e Daniel, que são a base de cópias mal feitas donde surgiram os três livros acima citados que a veleidade humana, a ignorância e a extrema e simplória burrice chamam de livros sagrados.
    Fui. Tapado de nojo.
    Um grande e fraterno abraço ao meu caríssimo Lucas.

    ResponderExcluir