PS

PS

SEGUIDORES

segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Santiago de Compostela.


Milhões e milhões de pessoas de fé, iludidas pelas farsas cuja Igreja católica foi pródiga, como o Santo Sudário de Turim que teria envolvido o corpo de um fictício filho de deus chamado Jesus e que se sabe foi tecido mil e quinhentos anos após tal morte, o que para qualquer pessoa com um mínimo de inteligência vai ver que é uma armação bem engendrada pela Igreja para iludir os incautos.

E assim temos o prepúcio de Cristo ainda conservado na Abadia de Charroux, na França e que Carlos Magno disse ter sido presenteado por um anjo. E tem gente que acredita. E logo ele, Carlos Magno iria receber um presente dos céus. E o mais incrível é que há prepúcios de Cristo em Puy-en-Velay, Santiago de Compostela, Antuérpia, Besançon, Metz, Hildeshein e Calcata. Ou seja, Jesus teria oito ticos. Vá ser bem dotado assim.


Pergunta que não quer calar: Quem guardaria o prepúcio de um infante que não se sabia nada a respeito dele e que muito menos fosse ele um dia usado como pedra angular de uma religião que engloba bilhões de pessoas. Mais uma farsa dentre tantas.

Mais ainda. A ponta da lança que trespassou o peito de Jesus, hoje encontrada na Armênia e que a fé doentia trouxe uma réplica para o Brasil e que muitos iludidos veneram e que nada tem a ver com a Lança do Destino usada pelo centurião Longinus para matar J.C. hoje preservada em Viena.


MENTIRA: Os crucificados, que foram centenas de milhares  teriam que ficar além da morte na cruz, pois deveria ter uma morte agonizante e não ser abreviada por ninguém. Portanto é outra história muito mal contada pela padrecada que alguém teria abreviado a morte de Jesus e pior, o corpo do infeliz crucificado pela lei romana, deveria permanecer na cruz até nada mais de seu corpo restasse. Ou seja, todo o crucificado deveria permanecer na cruz até seu corpo putrefato cair da cruz e ser consumido por abutres ou cães.

Tem ainda o sangue de São Genaro em Nápoles que a ampola ao ser sacudido ele se liquefaz, deixando os atormentados crentes em estado de total e insana euforia. Outra farsa química antiga, usada pela igreja para iludir ainda mais esse povo parvo e desorientado, já que se trata de um composto feito a base de ferro que se mantém sólido até ser violentamente balançado. Mas os “condutopadas” acreditam. Jogam-se ao chão, choram feito bebês chorões, gritam e muitos tem até orgasmos mentais diante de tal farsa.

                  clique sobre a foto

Poderia citar outros e outros tesouros falsos da igreja, mas vamos a Santiago de Compostela.

Milhões são as pessoas que fazem aquela dolorosa cainhada, de arrebentar os pezinhos mais sensíveis, dor e suor para finalmente chegar a Basílica de Santiago de Compostela.

Lá se acredita estar o corpo do Santo. São Tiago, donde vem Santiago. São Tiago morreu na Palestina e diz a lenda sem pé e nem cabeça que foi feita uma arca de pedra e jogada ao mar e os anjos sopraram, sopraram, sopraram, soprara sopraram, sopraram, sopraram, sopraram (ufa! Haja fôlego) até que a tal e hilária arca chegasse a Galícia. E lá dizem que até hoje está o esqueleto do santo. (???????????????).


Como as Igrejas de modo geral vivem do engodo, da farsa, dos “mistérios da meia-noite”, lá encontraram um esqueleto quando se construía a Basílica. Um esqueleto de algum infeliz que havia morrido de fome, em batalha ou qualquer outra causa mortis, béri-béri, lumbago, constipação, bico-de-papagaio, ziquizira, orquite ou espinhela caída. Porém como os religiosos são ligeirinhos, logo inventaram que era o esqueleto de São Tiago, mas a arca de pedra não foi encontrada.

E muitos iludidos acreditam e dizem terem alcançados graças.


O interessante que há pessoas predispostas a serem usadas, enganadas, iludidas e acreditam piamente nestes embustes.

Buenas, o interesse em manter a mentira é simples, basta pensar.



Nenhum comentário:

Postar um comentário