PS

PS

SEGUIDORES

quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Viajando no Tempo - Parte Dois


Que não havia conhecimento há dois, três ou mais anos atrás, isto é ponto pacífico. O mundo vivia na mais escura ignorância. Um que outro tinha certos lampejos de inteligência, mas a maioria do povo não os entendia, tanto que muitos cientistas e sábios na Idade Média foram mortos por saberem das coisas. Vamos pegar apenas dois exemplos, Giordano Bruno que foi queimado vivo por dizer que a Terra girava em torno do Sol e Galileu Galilei, que apresar de não ser assassinado pela Santa Igreja, foi silenciado, sendo enclausurado até sua morte em um mosteiro. Isolado e esquecido.

              Giordano Bruno sendo queimado vivo por saber das coisas.

Portanto acreditar em certos conceitos é dar realmente um atestado de burrice e neste assunto o chamado livro sagrado é pródigo.

Os erros aqui encontrados, os deixei propositalmente, pois assim estão nesse chamado livro sagrado, que é o recordista de erros e contradições.


Deuteronômio 21.18

Quando alguém tiver um filho contumaz e rebelde, que não obedecer a voz de seu pai e a voz de sua mãe, e, castigando-o êles, lhes não der ouvidos.

Deuteronômio 21.19

Então seu pai e sua mãe pegarão nêle, e o levarão aos anciãos da sua cidade, e à porta do seu lugar.

Deuteronômio 21.20

E dirão aos anciãos da cidade: Êste nosso filho é rebelde e contumaz, não dá ouvidos à nossa voz, é um comilão e beberrão.

Deuteronômio 21.21

Então todos os homens da sua cidade o apedrejarão com pedras, até que morra; e tirarás o mal do meio de ti, para que todo o Israel o ouça e tema.

E tu, caro leitor acreditas nessas babaquices que estão escritas nesse dito livro sagrado? 

Isto não é sagrado é pura e brutal ignorância partida da cabeça de algum demente que para dar credibilidade às suas doentes fantasias disse que isso era a palavra de um deus, e o pior é que milhões acreditaram e continuam a acreditar piamente.




Que deus é esse que manda matar uma criança, jovem ou adulto por esse motivo e dessa maneira. Tu, que és inteligente verás que isso não passa de uma babaquice de algum ignorante que não sabia nem ler nem escrever. Vivia em total alienação, burrice, sem nenhum conhecimento.

Conceitos como esse só podem ter partido da cabeça de algum imbecil e não de um deus. Agora se tu segues e acreditas na bíblia cegamente como faz a “cordeirada”, e se tiveres um filho nessas condições, mata-o, e aí vamos ver qual lei tem mais valor, se a lei dita divina ou a lei dos homens. Esta te meterá na cadeia pelo resto da tua vida.

Portanto o que vale é a lei dos homens e não as ditas leis de deus.

Basta apenas refletir a luz da inteligência e não enfiar a cabeça na terra e ficar na total escuridão da ignorância.


Mas algum inocente dirá que isto só acontece no islamismo, concordo, porém a bíblia dita sagrada está cheia dessas recomendações “divinas” e no momento em que algum babaca tiver o poder civil isso poderá ser convertido em lei, aí vou dar risadas dos imbecis que estão levando o país para um beco sem saída.


E tem muito maluco que acha que esse barbarismo é coisa certa e divina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário