PS

PS

SEGUIDORES

domingo, 28 de setembro de 2014

Coronéis e Sargento



Quando em 19 de fevereiro de 2012, escrevi neste blogue a matéria com o título OURO PARA O BEM DO BRASIL, uma senhora de nome Márcia, fez um comentário em defesa intransigente dos militares, será que agora alguém vai sair em defesa desses bandidos fardados?




Coronel R1 do Exército Ricardo Couto Luiz e sua esposa Marinete foram autuados por tráfico e preso pela Polícia Federal com 351 quilos de maconha, na Rodovia Rio-Petrópolis (BR 040). A droga proveniente do Paraguai seria distribuída para traficantes de favelas do Rio de Janeiro e de Niterói.



Também no Rio de Janeiro, o Tenente-coronel da Polícia Militar Alexandre Fontenele Ribeiro de Oliveira foi preso semana passada acusado de integrar uma quadrilha que cobrava propina de transportes irregulares de passageiros.



Em São Paulo um Segundo Sargento da Policia Militar é filmado fazendo micagens, e foi realmente filmado bebendo em serviço, além disso o desavergonhado ainda tripudiou sobre um despacho de Umbanda, chutou garrafas e bebeu marafo, pois é um intolerante, e disse que: 

“Eu vou mostrar como Polícia Militar faz, oh! Aqui é guerreiro viu. Eu vou mostrar aqui para esses “PULIÇA” bundão”.



Além do palavreado chulo, não condizente com a postura militar, ele, o Sargento da Policia Militar de São Paulo ainda mostra todo o seu desrespeito e intolerância com uma Religião de Matriz Africana. No mínimo pertença a uma dessas religiões fundamentalista de “dementes” a deus.


E dizer que o policial militar de São Paulo não é um militar e que tal bandido está usando calça jeans, saiba que a calça do uniforme da Policia Militar de São Paulo é de um cinza azulado e não calça jeans.


E que o desavergonhado está armado, com armamento oficial dessa policia, ostenta divisas de segundo sargento e depois vai em direção a viatura daquela corporação. (É só ver o vídeo na Internet).


Mesmo assim vão continuar negando a vergonha.


O que vão dizer agora para defender esses bandidos?


São esses os homens que nós pagamos para nos prestar segurança?


Até quando esse tipo de gente asquerosa fará parte de nossas instituições militares?


Vergonha é o que sinto em saber desses bandidos dentro do Exército e das Polícias Militares do Rio de Janeiro e de São Paulo, pagos pelo povo.


Os dois Coronéis estão presos, e o Sargento da Policia Militar de São Paulo, já foi punido ou desligado da corporação?


Talvez não seja para tanto, porém deveria puxar uma bela cadeia, pois isso não é compatível com a Polícia Militar de São Paulo.


Vergonha.

Agora negar o óbvio é muita burrice ou conivência com gentalha deste tipo. Será que alguém vai ter a cara de pau de negar. Bueno não é de se admirar, pois esses mesmos rançosos vivem negando até que houve tortura no período da ditadura dos coronéis. 


Fui! Tapado de vergonha e nojo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário