PS

PS

SEGUIDORES

terça-feira, 10 de junho de 2014

Sexo – Orgasmos Múltiplos




Realmente me quedei surpreso com a divulgação pelo Fantástico, de domingo retrasado sobre pesquisa feita nos Estados Unidos da América sobre a duração de uma relação sexual.


Surpreso em termos, pois já de antemão sabia lendo artigos, histórias e contos sobre o assunto naquele país, porém surpreendeu-me saber que em quase todo o mundo o padrão segue o mesmo. E muitos ainda deram declarações vagas mostrando todo o seu desconhecimento sobre o assunto.


Vejamos:


Diz a pesquisa que o tempo gasto em uma relação sexual é de aproximadamente dez minutos de penetração.

 

?Bueno! Aí não vale nem a pena para uma mulher ter o trabalho de tirar a calcinha.


Digo isto porque uma relação de dez minutos não passa de uma ejaculação precoce.




Por que?  O homem primitivo, assim como a grande maioria dos mamíferos, principalmente os herbívoros, sua relação é e deve ser acelerada, pois há o perigo, de em perder tempo com uma ralação ser predado por algum carnívoro. Algumas espécies a relação dura segundos.


Já os predadores, como o Leão não tem essa preocupação, e passa o dia em relação com a fêmea, na época em que essa entra no cio. Já foi relatado por observadores da vida animal um macho tendo mais de 100 relações com uma mesma parceira em um único dia.



O homem primitivo por ser uma presa, assim como outras, mantinha suas relações no atropelo e não podia perder tempo, pois além do perigo de ser atacado por uma fera enquanto se deleitava com uma ou mais parceiras, havia também o fato de essa fêmea não ter orgasmo, o que não mudou muito em milhões de gerações, pois pesquisas apontam para uma grande parcela de mulheres, coisa que chega a mais de 60% das fêmeas casadas não terem orgasmo.




Entretanto temos que saber que há mulheres que tem numa única relação diversos orgasmos. São as chamadas mulheres multiorgasmicas.




Se pegarmos essas mulheres que tem diversos orgasmos, não os terão em apenas dez minutos, portanto muito macho pegador não sabe, pois o tempo que dispensa a uma relação não o leva a saber se sua parceira é ou não multiorgasmica.


Para tal o macho dito pegador, deve experimentar tempos, explorar ao máximo sua parceira e saber dela se aquela porcaria de relação que ele teve foi o suficiente para ela estar ou não satisfeita.



Tirando as preliminares, que podem chegar fácil a mais de uma hora, muitas mulheres nesse período já chegaram a um ou mais orgasmos, restando o tempo de penetração, onde essa mulher pode ser contemplada com vários outros orgasmos, isto leva a ver que uma penetração, dependendo do pegador, pode se estender por um tempo muito maior, mas muito maior que essa porcaria de dez ou vinte minutos.

Vejo com surpresa que muitos sexólogos e sexólogas estão neste mesmo barco arcaico de afirmarem que o tempo ideal para uma penetração é em torno desse ridículo tempo.

Coitadinhos.

Obviamente, devido a hipocrisia e recriminações da sociedade, extremamente dominada por conceitos arcaicos e religiosos que beiram a demência, muitas e muitas mulheres não admitem publicamente serem multiorgasmica, pois devido a essa distorção de conceitos machistas poderiam ser chamadas de "p", pois ainda prevalece na sociedade os conceitos  imbecis tão alardeado até o início do século XX, onde mulher decente não podia ter prazer e diziam os imbecilóides que o "furor uterino" era coisa do demônio, pois esse se apossava da mulher para ter prazer. 

Isto não mudou muito, e vemos uma série de babacas que assim pensam, principalmente os que vivem presos a conceitos religiosos atrasados, fanáticos e inverídicos

Em um aniversário ouvi de um jovem amigo casado a seguinte afirmação. “O bom é oarreto”, referindo-se às preliminares, porém a relação é coisa de 10 ou 15 segundos”.


De novo COITADINHO, mas bota coitadinho nisto.


Os homens que isso afirmam ou são apressadinhos que sofrem de ejaculação precoce ou são impotentes contumazes, e as mulheres que entram nesta mesma esparrela são na verdade mal f., digo, mal amadas ou mal resolvidas.


Porém há de se saber que cada caso é um caso, mas não devemos achar que tal pesquisa serve para todos.


Só saberemos fazendo e experimentando, tempos e formas diferentes de fazer sexo, entretanto muitos homens, devido a ansiedade, são verdadeiros desastres na cama.




Sempre disse aos meus alunos, que o maior medo de um homem é uma mulher na horizontal.


Ou seja, a esmagadora maioria dos ditos machos pegadores não sabe o que fazer com uma mulher na cama.


Outrossim, repito aqui o que escrevi no artigo anterior sobre Sexo (Sexo I), o galinha, que vive pegando várias mulheres não passa de um desastre, pois se pegou muitas é porque nenhuma se agradou do alcaide e o dispensou. Ai ele, o desastre, sai a procura de outra que também há de dispensá-lo logo na primeira relação
.

Mas eles não sabem e se acham o suprassumo.



Nem supra, nem sumo, na verdade são uns incompetentes na cama, cujas parceiras ficam somente no ora, vejas!






Nenhum comentário:

Postar um comentário