PS

PS

SEGUIDORES

segunda-feira, 30 de junho de 2014

Em Minha Janela.




A chuva como lágrimas tudo molhou.
O que era anil, cinza escuro ficou.
A noite chegou de mansinho
E a vida então, saiu de seu ninho.



Improvável ninho em minha janela.
Teimosa brotou a semente singela.
Suplicando o direito de nascer e viver.
E sentir os raios do Sol do amanhecer.

Improvável ninho em minha janela.
Nasceu assim toda Amarela.
Amarela Dourada e Bela.
Bela, Amarela Dourada e Singela.



Heroica cresceu sem ter vaidade.
Agarrando-se a vida com muita vontade.
E o berço que escolheu para ela.
Foi canto improvável de minha janela.

Teu mundo agora é a minha janela.
Cuidarei de ti, linda e bela.
E se a chuva fria não te molhar.
Prometo-te, todos os dias vou te regar.



A linda e bela.
A Dourada, amarela.
Escolheu para viver.
Em minha janela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário