PS

PS

SEGUIDORES

domingo, 15 de junho de 2014

Black Bloc







Uma ínfima parte dessa nova Classe média recém alçada a um patamar mais alto da sociedade, seguindo o ranço de meia dúzia de burgueses alijados do poder, e outros que ainda advogam, por total analfabetismo político e cultural a volta de uma ditadura, pois além de reacionários são extremamente ignorantes ou coniventes, que negam a prática de tortura naquela época, que são as viúvas dos anos de chumbo, vão, pois tem dinheiro para tal, aos estádios que tanto criticam assistir a contendas futebolísticas desta copa, entretanto dão provas de sua baixa estrutura moral e de cidadania, mostrando ao mundo que não passam de selvagens, sem educação, baixos, bagaceiras, que não só estão vaiando a pessoa chamada Dilma, mas estão vaiando a mais alta autoridade do País, assim sendo esse bando de mal educados estão vaiando o próprio país, dando provas de seu analfabetismo político, pois descontentamentos devem ser mostrados nas urnas e não vaiando, dilapidando, depredando o que é público ou privado.



Esses arruaceiros que selvagemente atacam nas ruas não só instituições privados como órgãos públicos dizem reclamar por mais educação e saúde. Entretanto tem saúde para quebrar tudo o que encontram pela frente, enquanto que educação não tem nenhuma para dar como exemplo, pois são um bando de trogloditas.


Outrossim, vimos na televisão um pai que tirou aos safanões o filho de uma manifestação, dizendo que o mesmo não precisava reclamar pois tem de tudo em casa do bom e do melhor. Inclusive escola particular. Ou seja, reclama de quê?


Com isto vemos que a esmagadora maioria desses bagaceiras que fazem parte desse Black Bloc, não passam de filhinhos de papai, vagabundos que estão aí no oba-oba, apenas para fazer vandalismo.




Bando de delinquentes que nada aprenderam com os outrora Caras Pintadas, que derrubaram o  malfadado governo Collor de cara limpa e não mascarados como fazem esses covardes, vagabundos e delinquentes, pois na verdade são arruaceiros mal intencionados.


E o pior que muitos, por total falta de conhecimento e postura política vão atrás desses delinquentes achando que essas manifestação são coisa do povo, não sabendo que por trás delas estão grupos ávidos no poder orquestrando e inclusive financiando.


O cidadão de bem, cônscio de suas obrigações com o país, trabalhador e honesto está vendo que esses manifestos partem dos setores mais reacionários da sociedade, que usam esses mascarados como massa de manobra, e com isso vão atingindo os seus objetivos, o de desestabilizar a própria sociedade.


Espero que uma resposta seja dada a altura a esses delinquentes, pois bandidos devem estar na cadeia e não nas ruas.




Espero que o próprio povo que hoje tem emprego, cujas taxas são as menores desde que este país foi descoberto, pois não trabalha neste país quem não precisa, não tem profissão ou é vagabundo, como esses black blocs, burguesinhos safados, que hoje tem renda, mesmo que seja da bolsa família, além dos benefícios alcançados nesses últimos anos, como moradia, automóvel, dê uma resposta a esses arruaceiros, começando pela justiça e pela imprensa que não esteja atrelada aos figurões da oposição, mostrando quem são esses bandidos que tanto mal tem feito dentro do meu país.


Otários. Filhinhos de papai que jamais botaram um trabalho no lombo, irresponsáveis, que não sabem nem ao menos o que estão fazendo, tanto que cada vez mais se esvaziam essas manifestações, pois o povo está vendo para onde isto está indo.


Agem como as hordas nazista agiam na Alemanha nos anos 20 e 30.



Bando de vagabundos, que vão fazer manifestações depredando a McDonald, por ser uma empresa estrangeira usando tênis e roupinhas de marca, também estrangeira. 

Ignorantes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário