PS

PS

SEGUIDORES

terça-feira, 24 de junho de 2014

Copa do Mundo 2014




Como já escrevi neste Blogue, fazer manifestações contra a Copa, depois de estarem prontos os estádios é malhar em ferro frio como fizeram algumas centenas de pessimistas, baderneiros e inconformados, que trocem para o Brasil se dar mal.



Torcem contra o Brasil enquanto Nação, pois são os analfabetos políticos, os inocentes úteis que servem de massa de manobra para aqueles que foram alijados do poder pelo voto democrático.

Tudo isto e mais um pouco poderia escrever sobre esses eternos inconformados, que acham que sabem alguma coisa, são na verdade os piores cegos, pois não querem enxergar as coisas.



Entretanto aí está a Copa, a mais linda e organizada de todos os tempos, e quem diz isto não sou eu e sim os grandes jornais Europeus.



Assim como o Galvão deve calar a boca, esses derrotistas que torcem contra a Nação estão sendo calados pelo entusiasmo do povo, pelos lucros dos empresários que investiram muito nesta copa, e não me refiro aos grandes empreendedores e sim naquele que vende cachorro-quente, bonés, camisetas, sorvetes e refri. Esses sentirão falta dos turistas que vieram ao Brasil ver suas seleções, pois além de trazerem muitos dólares ainda deram uma alavancada em centenas de milhares de novos empregos para os brasileiros lutadores, não me refiro aos vagabundos que só sabem reclamar.


Parabéns a todos que com alegria e civilidade enchem nossos estádios, hotéis, bares, cafés, restaurantes e tudo mais.

Azar dos parasitas que torcem contra a Nação.

Azar dos analfabetos que diziam que os estádios não ficariam prontos e patati, patatá.

Burros!



Aí está a maior e mais linda Copa do Mundo de Futebol, não importando quem seja o campeão, o importante é que o Brasil deu mostras ao Mundo do que somos capazes.



Os incapazes são os eternos descontentes que reclamam de tudo.

Nos dedos dos marionetes que foram às ruas manipulados por quem quer de todas as maneiras voltar ao poder.



Mas o povo ordeiro está vendo quem são esses vagabundos que querem tudo de mão beijada, mas que nunca botaram um trabalho no lombo.

Pois quem tem todo o tempo do mundo para andar pelas ruas badernando é porque não trabalha, bando de vagabundos, pústulas que servem de boi de piranha.



O Mundo está boquiaberto com o Brasil, com o povo brasileiro, o mundo está admirado com as coisas do Brasil, e o que ouço não só pela imprensa internacional como conversando com alguns desses milhares e milhares de turistas que vieram para o Brasil são coisa boas e salutares a respeito do MEU PAÍS.



E os bobalhões continuaram reclamando somente da saúde e educação.

Sabem por quê?

Porque eles não têm saúde mental muito menos educação.

Bando de parasitas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário