PS

PS

SEGUIDORES

quinta-feira, 12 de junho de 2014

Copa do Mundo no Brasil




Ganhando ou perdendo esta partida, a abertura maravilhosa da Copa do Mundo no Brasil, a participação do povo, o verde e o amarelo por todos os lugares já é o bastante para calar boca dos pessimistas, dos derrotistas, daqueles que torcem contra o Brasil. 


Calar a boca desses que não tendo conhecimento de nada só sabem reclamar da Educação e da Saúde, Educação e Saúde, Educação e Saúde. Pois não sabem dizer outra coisa.


Parvos, que vivem num mundinho escuro e fétido, tentando boicotar o próprio país com declarações destrambelhadas no Face Book ou nos círculos de conversa, pois só sabem agourar.


Verdadeira aves agourentas que não querem ver o que de bom está acontecendo neste país.


São os mesmos idiotas que diziam que os estádios não ficariam prontos.


Bobalhões pessimistas e derrotistas.

Outrossim, vendo as manifestações de um grupelho chamado Black Blocs, meia dúzia de gatos pingados, baderneiros, arruaceiros que vivem depredando a coisa pública, sendo assim não tem  moral para criticar políticos corruptos, pois são tão ou mais perniciosos, e deveriam ser tratados como bandidos, deveriam receber o mesmo tratamento que bandos de bandoleiros recebem.



Grupelho de vagabundos, covardes que querem pela violência fazer as coisas, mas por serem tão covardes escondem os seus rostos, pois é assim que agem os malfeitores.

É deplorável que meia dúzia de vadios saiam às ruas para fazer o que fazem e nada é feito pelas autoridades para colocá-los todos atrás das grades, pois é o lugar de facínoras.


Vou pois o jogo Brasil e Croácia já vai começar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário