PS

PS

SEGUIDORES

sexta-feira, 11 de abril de 2014

Impostos – Como acabar com esse inferno.




É muito simples acabar com todos os impostos que são cobrados neste país. Não sei como o governo não vê isto, assim como os grandes economistas que reclamam, mas não são capazes de equacionar tal problema, gerador de tantas reclamações. E principalmente esse povo mais analfabeto impossível, verdadeiros papagaios que só sabe repetir o que os outros dizem.



É uma coisa bem simples, para tal basta demitir todos os funcionários públicos, civis e militares, fechar todas as escolas e mandar os professores trabalharem por conta própria, extinguir as polícias federal, civil e militar, e deixar tudo a Bangu. Tudo por conta dos traficantes, bandidos, assaltantes e arruaceiros.



Cortar os salários dos militares da ativa e da reserva, dos senadores e deputados, fechar hospitais, e se o povo precisar de qualquer tipo de consulta que vá procurar algum pajé, curandeiro de araque ou pastor trambiqueiro.

Terminemos com os impostos fechando nossas Universidades, nossas estradas, nossos portos e aeroportos.

Afinal se reclamam tanto dos impostos terminemos com as pensões federais, estaduais e municipais, para quê uma pessoa vai precisar de uma pensão, deixada pelo pai, marido ou esposo. Para que pagar aposentadoria para os velhos, deixem morrer, afinal já estão no fim da vida. Mas não devemos pagar impostos.



Se os impostos são a causa de tantas reclamações para que cobrar se podemos virar as costas aos militares que são funcionários públicos, professores, juízes, promotores, deixemos todos sem salários, deixemos as pensionistas sem o seu dinheirinho. Afinal de contas para que elas precisam de dinheiro?

Desmobilizemos as Forças Armadas que defendem o país, e como indenização cada um poderá levar para casa um fuzil, metralhadora, avião de guerra e até mesmos os nossos navios da Armada. (De certo vão precisar).

O negócio é não pagar impostos, pois se o povo quer a barbárie façamos o que o povo quer, afinal de contas vivemos numa “democracia”.

Seja feita então a vontade deste povo tão inteligente.

E aí quando a total anarquia abater-se sobre o país, dizer:

- Não reclamavas dos impostos, então te dana!



Nenhum comentário:

Postar um comentário