PS

PS

SEGUIDORES

terça-feira, 8 de abril de 2014

20 Anos Esperando.




E a Revolta Continua.




Desculpem meus leitores, a quem eu peço perdão pelo palavreado, mas a revolta e o ódio me fez escrever este texto, usando inclusive palavras de baixo calão. Mas não há outro jeito de externar o meu descontentamento e a minha revolta com esse tal de direitos humanos.


Quando meu filho mais novo, hoje com 36, tinha apenas dezesseis, foi baleado por um bandido que queria apenas a sua bicicleta.



Teve seu pulmão direito transfixado por uma bala, que passou a milímetros de seu coração.




Passei dez dias dentro do Hospital Nossa Senhora das Graças, num sofrimento que só sabe quem foi vítima. Pai, mãe, irmãos e amigos, sofrendo a cada instante.



Nesses dez dias de desespero, não apareceu no hospital nenhum, daqueles “filhos-da-puta” dos direitos humanos para saber do meu filho.  Não apareceu nenhum hipócrita, safado que defende bandido para dizer:

- E aí meu, como é que está este infeliz e irresponsável que se meteu na frente da bala do bandido que é tão bonzinho?

Afinal de contas para esses malditos, o bandido é a vítima da sociedade. Não é quem sofre nas mãos dos assassinos, não é quem padece diante do crime, e sim a vítima é o safado do marginal. A vítima é o estuprador, o assassino, o traficante.



“Me tapo” de nojo desses alcaides.



Há vinte anos espero.



Há vinte anos nutro esse ódio, e o alimento diariamente.



Há vinte anos venho nutrido uma constante revolta e nojo desses “filhos-da-puta” que não foram capazes de ir consolar uma família desesperada. Desespero que me custou anos de tratamento, pois fui seriamente atingido emocionalmente, assim como minha mulher, a adorável mãe de Fábio.



Mas sou um cidadão honesto e se por ventura, eu, pai extremamente apaixonado pelos meus filhos, tivesse na época, apenas dado uns tapas nesse bandido que quase o matou, estaria até hoje me incomodando com algum “filho da puta”, com algum canalha que só sabe defender marginal, traficante, assassino, estuprador.



Luto pelo direito DOS humanos.



Luto pela alteração da lei; redução da maior idade penal; cadeia para bandido, a começar pelos bandidos que estão no meio político, cuja maioria e composta de corruptos e safados.



Estou mentindo por acaso?




Deputados e Senadores que só pensam em se arrumarem na vida, mas não tem “culhões” para mudar as leis. Não têm e não querem, pois seriam atingidos por ela.



Safados e hipócritas.



Deputados e Senadores covardes que são incapazes de mudar esse escárnio de lei, essa lei porca que beneficia bandido, e eles estão incluídos no quesito “bandidos”.



Sempre lutei contra qualquer tipo de ditadura, porém sou favorável a leis enérgicas, duras, inflexíveis contra bandidos, traficantes, assassinos, pedófilos e tudo mais de porcaria que inunda nossa sociedade como arruaceiros e vândalos.



Não temos que sair em passeatas, camisetas brancas, florzinhas, lencinhos, mensagens imbecis de paz e cocos esparramadas pelas praias, cruzes fincadas nas areias de Copacabana, pois bandido não liga para essas coisinhas delicadas feitas pelos meigos que vivem na irrealidade e na fantasia.



Temos que abandonar essas práticas teatrais sem nenhum resultado. Coisinhas fru-fru que só servem para aparecer na televisão e alguns com carinhas de anjos serem chamados de coitadinhos, e ficarem orando para um deus inexistente que “tá” nem aí para os milhares que são assassinados.



Já viram “bonzinho” se dar bem?

Nunca!



Só na cabecinha desses bobalhões.



Quando começarmos a reagir realmente contra essa marginália, aí sim a sociedade se dará bem, caso contrário vai ser o caos.



O começo dessa reação deve ser contra esses políticos marginais que emporcalham nossos Municípios, Estados e Nação.



Quando o povo começar a justiçar esses pústulas que inundam nossos parlamentos, de certo as coisas vão mudar.



Já os bandidos podem matar cidadãos honestos e trabalhadores, pois esses “filhos-da-puta” dos direitos desumanos vão defendê-los.



Dirá algum “filho da puta” que não foram avisados do fato que envolveu meu filho.



Ô canalha! Quase toda a cidade de Canoas sabia e o Hospital Gracinha virou um centro de romaria, e inclusive um falecido e sério prefeito deste Município ao saber do fato ficou revoltado, pois tinha em meu filho em referencial de filho que gostaria de ter, que tão logo soube de sua recuperação mandou-lhe uma bela galinha assada e chocolates, pois sabia que Fábio gostava de galinha e chocolate.



A segurança do Hospital perguntava quem era a celebridade que ali estava, pois grupos imensos de jovens acorreram ao Gracinha para ver meu filho, tanto que numa tarde mais de 20 jovens foram convidados pela segurança do hospital para saírem do quarto onde ele estava, e um agente ficou de plantão a porta para evitar que mais de quatro pessoas entrassem.



Mas os “direitos humanos”, não ficou sabendo e se ficasse não daria bola, pois o caso deles é defender vagabundo que leva tabefes da polícia.



Baita “filhos da puta”.



Desculpem pelo desabafo, mas todos os dias sofro como se isso acontecesse a cada instante.



Há vinte anos não sei o que é dormir bem.



Há vinte anos sofro lembrando de meu filho a beira da morte.



Há vinte anos espero que um “filho da puta”, dos direitos humanos apareça para pedir perdão pelos bandidos que matam e ferem e eles têm a cara estanhada de dizerem que bandido é vítima da sociedade.



Hipócritas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário