PS

PS

SEGUIDORES

segunda-feira, 14 de abril de 2014

Balança o Saco





O cantor e compositor Sandro Becker compôs uma música que diz assim:

Balança o Saco,
Balança o Saco,
Balança o Saco, de confete e serpentina...



Pois é, Balança o Saco...

Podem ser vistos como indecentes, porcalhões e desajeitados, mas o coçar o saco não é sinônimo de falta de educação ou de falta de banho. Há sim a vontade de coçar, fininha e meio ardida, mas isto é uma maneira que a própria natureza inventou para que se coce.


Instintivamente o homem coça em qualquer lugar, independente de educação ou cultura.


O coçar está relacionado ao ventilar os testículos.


Por quê?


O homem na idade reprodutiva, precisa manter seus espermatozoides em um ambiente mais fresco que o resto do corpo, cuja temperatura não seja alta demais, propiciando assim uma qualidade melhor a esses espermatozoides.


Tanto que a própria natureza projetou os mamíferos terrestres de uma bolsa escrotal externa que serve na verdade como um verdadeiro radiador. Lembrando que, por isto, são as únicas glândulas externas.


Ou seja, se o calor se eleva, pondo em perigo a qualidade dos espermatozoides que devem ficar em temperatura abaixo da temperatura do corpo (34,4ºC), o escroto se estica, graças à elastina, para uma melhor ventilação, resfriando assim os testículos. 



                       Variação da bolsa escrotal da mesma pessoa.

Com a elevação da temperatura a bolsa escrotal estica, os testículos aumentam de tamanho, aumentando assim a área de radiação. 

Ou seja, é uma bobagem muito grande dizer que tal coisa é mais comprida do que saco de velho, o que se ouve muito partindo principalmente de piadistas ignorantes como um determinado cantor que foi também Deputado Federal disse em uma apresentação na televisão, pessoa de cultura, mas que ignora como funciona o seu próprio organismo, mas ficará sabendo com o passar dos anos.


Isto só prova o desconhecimento geral, pois os homens mais velhos, variando de um para outro, e que já passaram da fase reprodutiva, o que não implica em manterem ou não relações sexuais, há um recolhimento natural da bolsa escrotal e uma diminuição no tamanho dos testículos, os quais não param de produzir espermatozoides.


Portanto tal fenômeno acontece frequentemente junto aos homens mais jovens cujo saco ou bolsa escrotal, considerando o homem em sua forma natural, ou seja, nua, chega, exagerando, quase a bater nos joelhos, por esse motivo os atletas devem usar uma sunga ou suspensório atlético para evitar o desconforto quando de uma corrida de ficarem os testículos batendo de um lado para outro como badalos de um sino. 




Isto é natural e acontece com outros mamíferos como porcos, cavalos, touros, etc.




Os mamíferos aquáticos, como os golfinhos que não possuem bolsa escrotal, a evolução resolveu o problema de temperatura por uma intrincada variação da corrente sanguínea na região, permitindo assim uma menor temperatura no local.



Portanto mulheres, o coçar ocorre instintivamente apesar de causar estranheza, não pode ser considerado falta de educação ou falta de higiene, até pode ser considerado uma falta de compostura diante das doces e delicadas mulheres, mas não é uma coisa para sacrificarem os boludos desajeitados, muito menos castrá-los.






Nenhum comentário:

Postar um comentário