PS

PS

SEGUIDORES

domingo, 20 de abril de 2014

Carlos Villagrán – El Kiko





Certa feita nos últimos anos de 90 estava na Secretaria da Escola Municipal João-de-barro, da Cidade de Sapucaia do Sul, onde lecionava,  já que naqueles dois últimos períodos era minha folga.




Estava revisando meu ponto, quando adentrou àquela Secretaria um senhor que a princípio me pareceu conhecido, porém, dirigiu-se ao balcão onde eu estava e se apresentou como sendo Carlos Villagrán, o Kiko dos filmes do Chaves.


Não o reconheci como tal, já que, na época raríssimas vezes assistia tal seriado da TV, porém meus filhos desde pequenos o assistiam diariamente.




Esse Senhor então a mim se apresentou como sendo o verdadeiro criador do personagem Kiko, e falava um portunhol, o que me chamou a atenção. Porém como nunca fui “tiéte”, o escutei educadamente e o encaminhei ao Diretor da Escola, já que o referido senhor queria fazer uma apresentação no ginásio daquele colégio. O que o fez naquela mesma tarde, porém como lecionava em outra escola a tarde não o assisti.



Não passou pela minha cabeça que realmente aquele senhor, com semblante cansado, roupas simples e acompanhado de dois outros senhores mais jovens com caras de índios poderia ser realmente o Kiko.


Oh dor!


Oh dor!




Gostaria que o tempo voltasse e eu pudesse ter novamente em minha frente esse comediante mexicano que tanto encanta até hoje meus filhos, esse mexicano que aprendi a gostar e me divertir com suas tiradas tão hilariantes.


Kiko perdoe-me pela maneira tão formal e séria com que o recebi naquela escola, gostaria de poder dar-te um grande abraço e dizer – muito obrigado pelo que tu representa para meus filhos e para os filhos do mundo inteiro onde és assistido e amado.


Mas um dia quem sabe farei isto.



Sentido em não ter te reconhecido, me vou tapado de emoção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário