PS

PS

SEGUIDORES

sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

Sambando Com Dinheiro Público.



Enquanto a barbárie corre solta no setor público, onde escolas Municipais e Estaduais estão em petição de miséria, enquanto nossas crianças têm aulas sentadas no chão, sem carteiras e sem material escolar, enquanto nossas escolas estão relegadas a enésimo lugar na atenção dos poderes públicos municipais e estaduais, alguns prefeitos desavergonhados, corruptos, bandidos, irresponsáveis dão milhões para as escolas de samba.


Realmente, o que falta e vergonha na cara desses políticos safados que só pensam no retorno em votos ou propinas.


Estou com quase setenta anos e a cada dia a revolta mais e mais toma conta de mim, pois enquanto nossas crianças precisam de boas escolas, esses safados dão dinheiro a rodo para sambistas que passam o ano todo na malandragem, ou se quiseres usar outro termo pode fazê-lo.


Querem se divertir, façam com seus recursos, pois qualquer pessoa para ir ao cinema, ao teatro ou a futebol precisa ter dinheiro para a entrada. Porém para se divertirem nesta festa há dinheiro público sobrando para os marmanjos dançarem, beberem e se divertirem com o dinheiro público que deveria ser destinado às escolas públicas de ensino e não de samba.


O STF deveria proibir essa farra com dinheiro público, pois se esperarmos do Senado ou da Câmara Federal isto jamais será feito.


Fui tapado de nojo destes cangaceiros que acham que dinheiro público dá em árvore.


Chega de tanta pouco vergonha.


Nenhum comentário:

Postar um comentário