PS

PS

SEGUIDORES

domingo, 17 de janeiro de 2016

Entre o Céu e a Terra - 1


Como todos que leem meu blog sabem que com apenas nove aninhos rompi meus tênues laços com a igreja e conforme fui estudando e conhecendo o mundo da história, das culturas, das religiões, conhecendo a saga humana sobre este planeta, fui me tornando descrente, agnóstico e hoje diria ateu.

Respeito a todos, e levo uma vida regrada do ponto de vista moral e ético, procurei educar da melhor maneira possível meus filhos, que hoje são pessoas honestas, trabalhadoras que jamais se envolveram com drogas, essa droga que destrói famílias que creem, destrói famílias que vivem clamando pelo nome de um fictício deus que não é de maneira alguma um freio aos instintos animais do homem, ao contrário, pois se visitarmos um presídio vamos ver que todos os apenados por trafico de drogas, pedofilia, estupro, assassinatos, roubo, e delinquência geral, todos, mas todos mesmo creem em deus, oram e muitos vivem frequentando cultos dentro dos presídios, porém ao saírem imediatamente voltam a delinquir. 


Podemos notar que é exatamente dentro dos templos que há os mais escandalosos casos de pedofilia, onde meninos de seis, sete e mais anos são abusados por padres e pastores e meninas também, mas a preferência desses tararacas é por meninos. Tais e escandalosos fatos estão aos milhares expostos na Internet, nos jornais e revistas e amontoam-se nos tribunais em todo o mundo. Perca um pouquinho de seu tempo e acesse a Internet e verás milhares de casos de pastores tarados, pedófilos e estupradores.

Lamento que muitos pais levados por essas crenças demoníacas confiam cegamente e entregam os cuidados de seus filhos a esses canalhas que estão infiltrados dentro das igrejas e templos.

Quem é quem?


Já pensaram que por trás de palavrinhas bonitinhas, cheias de anjinhos, santinhos e deusinhos podem estar escondidos os mais desequilibrados tarados.


Há pessoas tão dominadas por essas crenças que não dão um suspiro sem pedir permissão ao seu guru e muitas delas são pessoas até de excelente formação, mas vivem dominadas como robôs a um, muitas vezes meliante que usa da fragilidade de muitas mulheres para terem com quem se relacionarem sexualmente, e muito marido traído não fica sabendo.

Muitas bobinhas e muitos otários dirão:

- Mas o meu Guru é sério, um homem de deus.

Ó coitados. São tão simplórios que acreditam cegamente em qualquer pústula que fale bonitinho.


Por outro lado podemos ter a certeza de que a maioria que fala tanto em deus e acredita tanto nesta lenda, vive pregando suas ditas palavras, vive rezando desvairadamente são na maioria pessoas que perderam seus filhos para as drogas e como não souberam educar recorrem a esse fictício deus para salvarem-se do fardo pesado que representa um drogado dentro de casa.

Meus filhos são também agnósticos, homens de moral elevada, trabalhadores e honestos ao ponto de certa tarde diante de um desconhecido fui levado as lágrimas de tanto orgulho e alegria.

Ao entrar em um mercado para comprar uma garrafa de refrigerante e um pote de margarina, sabendo que meu filho mais velho tinha relação de negócios com o proprietário, no momento de pagar a conta, por brincadeira, pedi que o dono do estabelecimento anotasse o valor que depois eu pagaria.

O mesmo sem me conhecer, sério e sem entender disse que não poderia fazer fiado.

Nesse momento eu pedi que colocasse o valor em nome de meu filho, dando a ele o nome.

O cidadão me olhou e com os olhos brilhando disse, se o senhor é o pai de Franco pode levar tudo que eu tenho dentro da loja que eu anoto, pois tenho certeza que não ficarei no prejuízo, pois seu filho é o homem mais correto e honesto que eu conheço.

Lágrimas de alegria para os dois lados. Abraços e cumprimentos efusivos. Jamais me senti tão orgulhoso de ter filhos tão honestos.

Meu filho mais novo comprou um excelente terreno e acordou com o proprietário para pagá-lo em cinco anos. Porém a preocupação foi tão grande que quitou a dívida em apenas um ano, dizendo que não dormia bem sabendo que tinha contas a pagar.

Minha filha e minha mulher tem liberdade de pensar e agir conforme sua consciência e ambas acreditam em algo, porém não praticam nenhuma religião. Duas EXCELENTES educadoras, reconhecidas por suas condutas seguras e assertivas e altamente profissionais.


As religiões não tornam o homem bom, honesto e correto. As religiões não tornam o homem digno, nem a falta delas leva o homem a delinquir, ser mau, imoral e sem vergonha. Podemos ver isto nos escândalos envolvendo religiosos de qualquer crença. Cardeais, Bispos, Padre e Pastores sendo arrolados a escândalos em todo o mundo.

Segundo estudos feitos nestes últimos cinquenta anos, onde sociólogos e cientistas acompanharam várias famílias nos EUA e em outros países afirmam que as crianças de famílias ateias são muito mais felizes, humanas, compreensivas, procuram ajudar o próximo, não se envolvem com o ilícito e são disparadas muito mais respeitadoras e altruístas.

Já grande parte de famílias que vivem enclausuradas dentro de templos e igrejas rezando feito dementes tem seus filhos infelizes, medrosos, sestrosos, tampinhas e grande parte delinquente.



Durma-se com, um barulho desses, pois se deus realmente existisse não permitiria que milhões de otários fossem enrolados por esses vigaristas que ficam ricos do dia para noite usando o seu nome.

Pastor pedófilo que jurava ejacular 'esperma de Deus' em ...








12 comentários:

  1. E de onde vem esses valores morais se não de deus?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu caro Miguel Felipe.
      Gosto muito do nome FILIPE quando escrito corretamente, pois vem de duas palavras muito importantes Philos+hippos que quer dizer amigo dos cavalos. Para mim as pessoas que são amigas doa animais são pessoas boas e merecem todo o nosso respeito.
      E é assim que eu trato a todos, com respeito.
      Caro senhor, valores vem do caráter da pessoa, se ela tem ou não tem vergonha na cara, se ela é ou não é honestas, se ela é boa ou má pessoa. Portanto se vamos atribuir tudo a deus então podemos afirmar que a humanidade está mal assessorada por este ser deificado. Vejamos: Quanto mais uma pessoa diz ter deus no coração, mais ela dá o atestado de ser cretina ou hipócrita, pois quem teria não precisaria alardear. São exatamente os que se dizem tementes a deus os que mais mal causam a sociedade, radicais, fundamentalistas e tantos outros, é como o pensamento budista acima mostrado - O homem que precisa de uma religião para tornar-se uma pessoa boa não é uma pessoa, é um cachorro adestrado.
      A imoralidade, a safadeza, o maucaratismo, e tantos outro ingrediente que levam o homem ao estágio mais baixo da sociedade, vem sempre encoberto por uma capa falsa de pureza e temor. Haja visto os crimes perpetrados pelas religiões.
      O que eu acho muito interessante é que quem crê vive colocando sempre a culpa ou os créditos nesse deus fictício, pelo próprio homem inventado, e jamais credita a si próprio os valores morais e éticos. Eu tenho vergonha porque eu tenho vergonha e não por um deus que em suas ditas palavras sagradas ensina a roubar, a matar e fazer tantos e tantos outros males.
      Ter vergonha na cara, ser correto, ser honesto são virtudes de HOMENS, HOMENS DE CARÁTER. e se eu pudesse escolher entre milhões de crentes e um ateu para educar e zelar por meus filhos eu escolheria sem dúvidas um ateu, pois conheço bem esses que se dizem tementes a deus. Falsos, hipócritas, que pregam uma coisa e fazem outra, que tratam as mulheres como simples semoventes e que ensinam ao próprios filhos o que há de mais podre dentro das religiões que é a pretensão de ser um escolhido.
      Ler a bíblia é para gente sem rumo na vida, eu a estudei, detalhe por detalhe, estudei a historia das religiões e estou para publicar um livro que aborda tal assunto, e para tal li e estudei centenas de livros, não sou do tipo "abri ocasionalmente a bíblia e li um versículo" como a esmagadora maioria faz. Não, eu a estudei e aprendi com um desconhecido que disse "Eu li a Bíblia de capa a capa. Chamar aquele livro de “Palavra de Deus” é um insulto a Deus. Chamar aquele livro de guia moral é uma afronta a decência e a dignidade dos povos. Chamá-lo de guia para a vida é fazer uma piada a nossa existência. E pretender que ela seja absoluta é ridicularizar e subestimar o intelecto humano".
      Foi um privilégio tê-lo em meu blogue.
      Respeitosamente:
      Prof. Pedro.

      Excluir
  2. Professor pedro,obrigado! Eu acho que o senhor esta generalizando,pois existem religiosos honestos.Alem disso,foram ateus que fizeram as maiores atrocidades da humanidade mas,isso nao quer dizer que nao existam ateus honestos assim como o senhor.

    ResponderExcluir
  3. Meu caro Miguel Felipe.
    Sempre um privilégio tê-lo compartilhando suas ideias.
    Porém para responder sua pergunta vamos em primeiro lugar ver no dito livro sagrado as atrocidades cometidas por Josué a mando do Senhor. Centenas de milhares de pessoas, homens, mulheres, crianças, velhos, animais foram eliminados com requintes de perversidade por esse filho de deus. Em segundo lugar vejo que o caro amigo está muito envolto nas propagandas anticomunistas que jogam nas costas dos ateus tudo o que há de ruim. Em primeiro lugar, como historiador, escritor, professor e estudioso profundo destes temas, nós não podemos, para eximirmos de nossas culpas citar os outros pelos erros que cometeram.
    Portanto não fica legal aquela frase de "quem rouba de ladrão, tem cem anos de perdão". Pois quem rouba de ladrão e igualmente um larápio. Porém atendo-nos a teu comentário, vamos ver que todos os reis diziam-se semideuses e em seu nome fizeram guerras onde milhões de seres humanos foram chacinados, sem falar na santa demoníaca inquisição que submeteu por séculos a Europa a cruéis e sádicos tormentos e mortes, e foram centenas de milhares, não podemos esquecer das Cruzadas perpetradas pela Igreja Católica (A palavra Católica vem do Grego e quer dizer Universal) que em suas várias edições mataram milhões de pessoas indiscriminadamente, homens, mulheres, crianças, islâmicos e até católicos, chegando a hipocrisia de um Bispo-General dizer que matassem a todos não importando a religião, pois deus saberia separa os bons dos maus. Nas Américas os católicos e os protestantes acabaram com mais de, segundo alguns estudos, 50 milhões de índios, muitos dos quais com requintes de perversidade, onde recém nascidos eram pegos pelos pés por soldados do recém formado exercito americano que batiam com suas cabecinhas em pedras, e todos esses soldados, o que era da tradição religiosa americana, carregavam junto a seus corpos imundos uma bíblia para terem proteção dos céus. Outra coisa que passou batido do caro senhor é que o número de ateus no mundo é um pingo d'água no oceano, portanto não se pode fazer sim a generalização que fazes, e sei que darás como exemplo Stalin e outros. Porém meu caro senhor, poderia cair nesta mesmo pensamento e dizer-te de que o maior assassino da história, Adolf Hitler, ele era tão crente em deus que dizia seguidamente que era um instrumento de deus para limpar a Terra da presença dos impuros judeus. (História Universal). Reis, Faraós, Imperadores e outros justificavam suas atrocidades e genocídios evocando o nome de seu deus para dizer que estava agindo conforme a sua vontade. Mesmo que, remotamente viéssemos a crer que grande genocídios foram feitos por ateus (?) os que creem em deus e pregam o amor e perdão, pregam a fraternidade e o respeito não poderiam de maneira alguma fazer o que fizeram, pois é pura hipocrisia, Vejamos os fundamentalista islâmicos, do Exército Isis, do Boko Haran, Al qaeda e tantas outras organizações religiosas que matam, destroem vidas, levam o mundo ao medo, a insegurança, agem em nome de deus. A bíblia está repleta de citações onde deus manda matar, manda apedrejar, manda castrar, manda mutilar. E nisto os religiosos europeus foram também exímios nas barbáries cometidas da África. Só para teres uma ideia o Rei Leopoldo II da Bélgica, que tinha o Congo como uma extensão de seu quintal mandou matar milhões de negros e o sem vergonha vivia enfurnado dentro de Igrejas em Bruxelas. Há sim meu caro Felipe, uma história brutal das religiões, e isto acontece em todo o mundo. Pergunto-te: Porque as igrejas evangélicas no Brasil possuem o chamado exercito de cristo ou os vigilantes de deus. Sementes de organizações terrorista como a al Qaeda.

    (Continua)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (Continuação)
      Meu caro Miguel Felipe.

      Na conhecida noite de São Bartolomeu os reis de França em 1572 mandaram os católicos chacinarem milhares de protestantes, onde nem crianças de colo foram poupadas. E isto vem acontecendo desde os primórdios da humanidade, Romanos mataram milhares de cristão, Cristão mataram milhões de outros e assim todos os anos desde o surgimento dessa ideia de deus vem os homens se matando para impor suas verdades, que de verdade não tem nada, o que existe é um fascínio por uma ideia que é impossível de provar, mas que mantém principalmente os fracos submissos ao medo de um inferno inexistente.
      Cabeças pouco privilegiadas são cooptadas para fazerem o serviço sujo, pois os religiosos poderosos nadam em dinheiro.
      Caro Felipe quem é mais honesto, esses pastores pedófilos ou o ilibado doutor Dráuzio Varela que é ateu. Quem é mais confiável, são esses padres corruptos ou o nosso querido e amado escritor ateu Jorge Amado. Ante de atirar a primeira pedra devemos conhecer as pessoas em profundidade, pois poderemos estar fazendo uma grande injustiça.
      Poderia citar agora, centenas de nomes de homens e mulheres honestas, cientistas que tanto trabalham para curar as doenças que afligem a humanidade, doutores, escritores, professores capazes que são ateu convictos e por último quero te lembrar que templos e igrejas proliferam uma do lado da outro nas vilas miseráveis onde a maior miséria é a ignorância, ou seja um terreno fértil para essa historietas sem nenhuma comprovação. Pois são essas pessoas as mais fáceis de pescar nas redes turvas dos oportunistas que usam da miséria humana, da ignorância, dos desemprego, dos desamores, da solidão, para ficarem ricos da noite para o dia. Lancelot Andrewes, que viveu entre 1555 a 1626, prelado da Igreja Anglicana disse certa vez "Quanto mais próximo da Igreja, mais longe de Deus".
      Estudo a mais de cinquenta anos, estudei a fundo a história das religiões, escrevi um livro que rebate todo esse engôdo, e jamais generalizaria, pois toda a generalização é burrice. Pasme-se um grande amigo de adolescência, que quando eu fui para o Exército ele foi para um Seminário de onde anos depois como Padre, deixou a batina e hoje luta pelos direitos dos trabalhadores e prega em suas palestras o socialismo. Não acredito em Jesus, mas tudo o que dizem que ele falou, tanto Flavius Josefo, Saulo de Tarso e Lucano, mas tudo mesmo podemos sim afirmar que ele pregava um espécie de Comunismo Primitivo. Pense e estude a fundo as coisas. Pense e reflita que nada do que as religiões dizem podem ser provado, pois a maioria é pura falsidade. É uma enganação que perpassa o tempo.
      Que tenhas um futuro maravilhoso, cheio de realizações boas, com saúde física e mental e que a felicidade te acompanhe em todos os dias da tua vida.
      Porém faço um pedido. Continue lendo meu blogue e comentado, isto para mim é muito importante e me trás alegria. Não sei tua idade, mas vejo que tens inteligência para ir muito além, estudando e evitando cair nessa armadilha que sufoca, torna as pessoas infelizes e com o tempo geralmente debilita mentalmente seus seguidores.
      Um abraço respeitoso ao caro, se posso dizer, amigo.

      Excluir
  4. Caro Miguel Felipe:
    Havia esquecido, em nenhum momento eu disse ou escrevi que todos os religiosos são desonestos. Jamais diria tal atrocidade, pois conheço muitos e bons homens religiosos, é uma minoria mas existe como o Dom Pedro de Cassaldáliga, Bispo Emérito de São Felix do Araguaia, MT, o grande escritor e padre Leonardo Boff, o Grande Professor, Mestre, Doutor, ex-Padre Luiz Augusto Passos e tantos outros como o Papa Francisco, mesmo não crendo cito esses quatro como homens dignos e de moral elevada.
    Abração meu caro Felipe.
    Prof. Pedro

    ResponderExcluir
  5. Professor,o senhor é muito agradavel. Mas que ideia é essa de comunismo primitivo?jesus veio nos trazer a salvação.

    ResponderExcluir
  6. Caríssimo Felipe.
    Como escrevi em extensas respostas eu sou um estudioso das religiões, da história universal e das ideologias e da Sociedade, e minha formação inicial foram os Estudos Sociais, porém não parei aí e entre muitos congressos, inclusive dois congressos internacionais de Educação, amealhei muita cultura e até diria muita erudição, pois sou um incansável estudioso, onde, também busquei conhecimentos nas artes e sobre elas escrevo artigos e posts.
    Vasculhe bem este meu blogue e encontrarás assuntos diversos, hilários e polêmicos.
    Desconhecer não é feio, o feio é permanecer no desconhecimento, por esse motivo sigo um ensinamento Leninista – Estudar, estudar, estudar sempre.
    O Comunismo Primitivo era a sociedade tribal, onde todos trabalhavam por todos. Onde todos se preocupavam por todos, onde o alimento era dividido igualitariamente, como ainda acontece em algumas tribos indígenas da América do Sul e da África, onde as riquezas eram e são usadas para o bem de todos. Da coletividade. Convivi inclusive com tribos indígenas no Mato Grosso, e com eles aprendi muito, principalmente sobre humanismo.
    É desculpável que uma pessoa com tanta sede de conhecimento como tu és, não conheças com profundidade a história que foi contada a respeito de Jesus. Jesus dizia, desfaça-te das riquezas e siga-me.
    Jesus pregava a igualdade, pregava uma sociedade plana e igualitária. As mesmas propostas marxistas, porém a dita classe dominante, os ricos e poderosos, ardilosamente fizeram com que as pessoas passassem a enxergar no comunismo o mal. A campanha ardilosa e anticomunista viceja em todos os lugares, pois se o mundo alcançasse realmente o comunismo as classes dominantes que não estão nem aí para os famélicos da Terra, seriam alijadas de suas fortunas e poderes em detrimento dos pobres e oprimidos, como propunha, segundo alguns autores o próprio Jesus. Se as três religiões normativas, o Judaísmo e suas cópias, o Cristianismo e o Islamismo pregam tanto contra o Comunismo é porque elas enriquecem do dia para noite as custas dos pobres e desorientados.
    Para elucidar-te digo que jamais houve Comunismo, a não ser o comunismo primitivo dentro das sociedades tribais, coletoras e caçadoras pré-históricas onde a terra para semear e colher eram comunais, ou seja, a todos pertencia, e não havia a necessidade de acúmulos de sobras nem de riquezas. Isto tu podes encontrar em milhares de livros de autores renomados ou simplesmente procurar na Wikipédia.
    Quando eu li o manifesto de Karl Marx, o chamado Manifesto Comunista de 1848, me deparei com esta, para muitos, desconhecida forma de sociedade, assim como tu, fiquei deveras surpreso, mas procurei o conhecimento.
    Ao cursar a Faculdade de História fui vendo que as coisas ou se encaixam ou deixam dúvidas, e sempre fui à procura do conhecimento, deixando de lado toda essa colossal campanha anticomunista que os poderosos mantém diuturnamente, gastando milhões e milhões de dólares em campanhas ardilosas para manterem a massa presa ao medo e longe do verdadeiro conhecimento.
    (CONTINUA)

    ResponderExcluir
  7. Outrossim, aconselharia ao caríssimo Felipe a procurar na história de outros semideuses, pois a história que contam de Jesus já havia milhares de anos antes do cristianismo. São filhos de deuses com mortais centenas de personagens como Liviam, Percy, Teseu, Anabetth, Polux e Castor entre centenas de outros, lembrando que Hércules era filho de Zeus com Alcmena, esposa do traído Anfitrião.
    São histórias copiadas de outras fábulas, como o hilário dilúvio bíblico que é uma cópia grosseira da Epopeia de Gilgamesh da Suméria que teria ocorrido 2750 anos A/C. Na historia encontrarás semideuses, como Hórus, que haviam nascido também em 25 de dezembro, que passou a pregar aos 30 anos e tinha também 12 seguidores e seu nascimento foi acompanhados pelos três reis que seguiram a estrela guia. Os três reis, são como conhecemos no Brasil as Três Marias, e a Estrela Guia, nada mais é que a Estrela Sírius na sua posição mais aproximada da Terra entrando em linha com as Três Marias, ou Três Reis. Para melhor compreenderes leia neste blogue minha publicação de 11 de julho de 2014, com o título Jesus – A Farsa. Leia e comente, pois assim poderemos tirar dúvidas e aprendermos um com o outro.
    Para não ficar muito extenso, todos os semideuses pregavam a salvação. O medo, as angústias, o desconhecimento, as doenças e a morte causam no homem uma necessidade de salvação que está além da razão.
    Caríssimo Felipe, que a luz do saber esteja sempre contigo e que tuas dúvidas sejam dissipadas, porém que elas continuem a fazer parte de tua vida, pois é através das dúvidas que encontramos o caminho do conhecimento.
    Um grande e fraterno abraço.
    Prof. Pedro.

    ResponderExcluir
  8. Prof. Pedro,essa Epopeia só corrobora para o fato de que realmente houve um dilúvio.Outras civilizaçoes têm histórias bem parecidas mesmo distantes uma das outras.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá meu caro Felipe.
      Que tenhas um belíssimo domingo.
      Não é bem assim meu caro, a Epopeia de Gilgmesh, relata o incompreensível para um povo, poderíamos dizer uma civilização que começava a ser gregária em uma planície verdejante, onde havia muitos animais e plantas, e em seu meio havia um grande e rico lago de águas doces, conhecido hoje como Mar Negro.
      Em meu livro A Grande Mentira eu abordo em seus mínimos detalhes esse fato incompreensível para um povo que vivia ainda na idade da pedra, ou seja, um povo muito atrasado que não sabia coisa nenhuma do que acontecia no planeta.
      Com o fim do último período glacial, que durou cerca de 80 mil anos, tendo seu término entre 12 e 8 mil anos. Com esse período glacial, com o acúmulo de gelo no hemisfério norte, coisa que chegava em algumas regiões a mais de 4000 metros de gelo, estendendo-se por todo o Oceano Glacial Ártico, cobrindo também a América conhecida hoje como América Anglo-Saxônica, cujo a ciência denomina essa calota de gelo como Wisconsin, e em Grande parte da Europa e Ásia também estendia-se essa monumental massa gelada conhecida hoje como Würm, fizeram com que ao longo de largo período as águas dos oceanos e mares baixassem a níveis inimagináveis. Essa planície a qual me refiro ficava a mais de 154 metros abaixo do nível dos mares e com o degelo e a rápida subida das águas nos oceanos e mares houve a ruptura de uma barreira natural entre o Mar Mediterrâneo e essa planície, onde vicejava a vida e onde muitos povos viviam ao seu redor. Hoje encontramos onde havia essa barreira natural o Estreito de Bósforo, Mar de Mármara e Estreito de Dardanelos. Assim sendo, subitamente uma torrente de águas salgadas do Mar Mediterrâneo inundaram e destruíram todas aquelas civilizações, que pegas de surpresa sucumbiram a uma enchente localizada, que transformou aquela planície no que conhecemos hoje pelo nome de Mar Negro.
      Esta súbita, localizada e gigantesca enchente foi tida por alguns que conseguiram escapar por estarem em terra mais altas como um fato inexplicável. Muitas lendas surgiram chegando até a elaborada Epopeia de Gilgamesh, uma lenda boba, sem pé e nem cabeça que no contar de uma para outra pessoa, que não sabiam ler nem escrever e viviam na mais profunda ignorância, foi com o tempo tomando novos contornos, pois como diz o ditado popular “quem conta um conto, aumenta um ponto” e chegando até os nossos dias como sendo um dilúvio Universal. Bobagem pura e inverídica. Jamais houve um Dilúvio Universal como o descrito na bíblia. Pura enganação que não se sustenta por milhares de motivos, a começar pela mítica arca que não seria possível construir muito menos navegar, quanto mais carregar em seu interior milhões de espécies de animais. Só para que tenhas uma noção das inverdades contadas, imaginemos colocar em uma embarcação primitiva sete casais de animais limpos e um casal de animais não limpos.
      É óbvio meu caro Felipe, que muitos dominados por essas aberrações bíblicas dirão que deus isto ou deus aquilo. Pura e hilária mentira e até dirão que era apenas um casal de cada animal.

      CONTINUA...

      Excluir
    2. Gênesis 7.2:
      De todo animal limpo tomarás sete e sete, macho e sua fêmea, mas dos animais que não são limpos, dois macho e fêmea.
      Para que entenda, os ditos animais limpos são todos os bichos que não tem o casco fendido, como os cavalos, elefantes, carnívoros em geral, entre milhares de outros, e animais não limpos são aqueles que apresentam os cascos fendidos, como as vaca, cabras, porcos e milhares de outros.
      Uma bobagem que chega a ser cômica, surreal e totalmente desacreditada pelas pessoas que param para pensar e estudar sobre o fato e sabem que há milhões de espécies de aves, insetos como formigas, abelhas, bactérias que não se sabia de sua existência, de vírus que não se sabia também de sua existência, assim como milhões de animais das Américas, Oceania e outras partes do mundo separadas daquela região por milhares de quilômetros de oceanos e terras.
      É uma mentira bem elaborada, mas que peca na sua inconsistência e verdade.
      Jamais houve tal catástrofe, e se houvesse toda a vida vegetal sucumbiria, todos os peixes de águas doces sucumbiriam ao serem expostos as águas salgados dos oceanos.
      Pura mentira que ilude as pessoas menos esclarecidas, mas como vejo que tu procuras conhecimento estarei sempre a tua disposição para mostrar o outro lado da história, sem ilusões, sem falsas verdades e sem míticas historietas.
      Gostaria de me estender mais um pouco, porém não quero te tomar muito tempo, mas estarei sempre a tua disposição para ajudar, mostrar com a luz do saber e das ciências e não com as trevas e o terror dos mitos religiosos.
      Um grandioso abraço, e que teus caminhos sejam sempre pavimentados pelo saber e ornados com as mais claras luzes do conhecimento e verdade.
      Atenciosamente
      Prof. Pedro.

      Excluir