PS

PS

SEGUIDORES

sábado, 30 de janeiro de 2016

Os Dementes a Deus


Por que a maioria dos tementes a Deus tende a ser agressivos e genocidas?

Certa tarde de ano de 2009, conversava com dois professores quando a nossa conversa um pastor evangélico sorrateiramente entrou no assunto. Não era professor.

Por educação continuamos conversando e nosso assunto era sobre a existência ou não de deus e as falsidades encontradas no dito livro sagrado.


O pastor em visíveis transtornos, viajando nas mais estapafúrdias ideias, a um certo ponto, desesperado, enlouquecido por essas seitas que congregam milhões de pessoas, mas que a maioria absoluta tem grandes traços de demência, demência essa já própria do indivíduo mas que são agravadas conforme vão sendo trabalhados por ladinos e espertalhões, que ao não me convencer através de suas ladainhas beirando a total e irrecuperável desequilíbrio, vendo-se sem saída, perdido sob meus sólidos argumentos e conhecimento, em quase desespero e insanidade disse:

- Um dia vamos matar todos os que não acreditam em deus, pois deus nos manda aniquilar os ateus e este é o meu desejo.

Surpresa geral, o que para mim não foi.

Assim agem e pensam todos os atormentados pelas três seitas normativas. Tanto o judaísmo, como o Islamismos que não precisamos de muitos esforços para saber o que eles, em nome de seu deus Alá estão fazendo com seus Exércitos sanguinários, como o Isis, o Boko-Haran, Al qaeda e tantos outros que proliferam assustadoramente.


Já o Cristianismo, sabemos através do estudo de história o que fizeram com a sua malévola Santa Inquisição, onde mentes doentes e diabólicas torturaram e mataram centenas de milhares ou milhões de pessoas não só na Europa como na América Latina. Sem contar no barbarismo selvagem dos protestantes na América Anglo-saxônica.

Também sabemos do barbarismo que foram as Cruzadas, onde milhões de pessoas pereceram nas Guerras que a Igreja Católica fez contra o povo muçulmano.

A justiça Brasileira não sabe ou faz vistas grossas a essas sementes de Al qaeda cristãs que surgem no meio evangélico no Brasil onde organizam o chamado Exército de Cristo ou os Vigilantes de Deus. Só cegos não veem para que estão organizando essa juventude que tem a soberba e a loucura de se autodeterminarem Geração Escolhida.


Porém na África já Existe um Exército Terrorista Cristão que mata homens, mulheres e crianças, numa loucura satânica ligada ao trafico de animais, seres humanos e marfins que é a fonte principal de receita para adquirirem armas e continuarem sua saga genocida, matando, matando e matando em nome desse deus conivente com as barbáries que fazem em seu nome.  É o Exército de Resistência do Senhor, grupo sectário cristão do norte de Uganda e seu líder Josef Kony, que se proclama o porta-voz de deus não passa de um sanguinário assassino, mas como a maioria deste tipo acreditam que deus os fez instrumentos para cumprirem suas vontades.


Não creio, porém tenha absoluta convicção que se existisse um deus tão poderoso não precisaria de nenhum babaca se intitulando seu porta-voz, entretanto é o que mais tem no mundo, esses tresloucados que em se aproveitando da fragilidade econômica e mental de milhões de desorientados assim se apresentam e carregam multidões de condutopatas, através da mentira, da superstição e do medo.

Josef Kony está na lista dos dez homens mais procurados pela Corte Penal Internacional por crimes contra a humanidade.


Gostaria que essa Corte aprofundasse seus critérios para julgar esses destrambelhados que usando as ditas palavras de deus conseguem manter sob seus pés imundos milhões de atormentados presos. O Brasil, de certo se transformaria num campo de caça aos canalhas e trambiqueiros, evitando assim que outros James Warren Jones o Jim Jones, pastor evangélico e fundador da Igreja Templo do Povo conseguisse conduzir mais de 900 abobados para o maior suicídio coletivo da história.




Brzy se uvidíme moji přátelé

Nenhum comentário:

Postar um comentário