PS

PS

SEGUIDORES

segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Panelaço


- Alô! Ivanosca Maria Gorete Couto Gravas Santiago Moreira da Malta Capa Blanca, estás no Brasil ou continuas em Paris.

- É que vamos fazer um panelaço contra esse Governo Federal desta Dilma dos Infernos, vamos ensurdecer a cidade pedindo uma ferrenha ditadura militar.


- Já falei com meu mordomo para juntamente com o meu motorista particular, o Jarbas e a Governanta para saírem às ruas com a criadagem e para fazerem um panelaço contra o governo.

- Mas já recomendei bem que eles façam o panelaço com minhas panelas importadas de fundo triplo, decoradas a ouro e as colheres de prata, com incrustações de brilhantes, mas tragam de volta para casa.

- E como não sou boba alertei os meus três seguranças para conferirem se eles vão devolver as panelas e as colheres, pois não dá para confiar em serviçais.


- Essa gentalha pobre.

- Meu filhinho, o Jair Antônio Carlos Feliciano vai deixar sua Maserati banhada a ouro em casa para evitar que algum recalcado estrague o seu possante importado e vai também fazer baderna, quebrar vitrines dessas lojas de pobres, tudo para chamar a atenção dos Generais para darem um novo golpe.


- Que legal, se eu estivesse no Brasil também ia mandar meus serviçais fazerem panelaço contra o Governo, botar uma ditadura forte e massacrar esse zé-povinho. 


         É isto aí, meu povo.

Quem fez o panelaço e quem faz badernas conta o governo é essa mesma e fedida elite que em 64 promoveu o golpe, riquinhos ou metidos a riquinhos.

Essa mesma gente recalcada que odeia pobre é que esta a frente destas manifestações.

Cuidado. Esses burguesinhos odeiam o povo.

Para eles o povo é lixo.


Trabalhador não tem tempo de andar pelas ruas com máscara fazendo baderna, pois tem que trabalhar no outro dia.

E os descontentes, não estão descontentes por causa do que acontece no Brasil e no Mundo, eles estão descontentes porque foram, pelo voto, apeados do Governo.

E o que eles querem é voltar não para arrumar e sim para fazerem que fizeram desde que o Brasil foi inventado pelos portugueses,- roubar, roubar e roubar.

Quem dilapidou o Brasil nos últimos 500 anos, está dodói porque não está no festerê.

Só ceguetas não vêm.

E o povão ainda acredita nesses cretinos.

Veja o CPF desses safados, todos têm automóveis importados, casas ou apartamentos de luxo e muitos por serem incompetentes não trabalham, pois tem o papai para sustentar suas vidas vazias e muitas vezes cheias de álcool e outras drogas.


Vagabundos é o que são.

Bobo é quem faz coro com esses safados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário