PS

PS

SEGUIDORES

segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Democracia


Novo conceito da palavra DEMOCRACIA que ainda não encontramos nos dicionários.

Democracia: Termo desconhecido dos tupiniquins, muitos dos quais odeiam mesmo sem conhecer. Democracia para muitos desse povo aborígene das terras de Pindorama trata-se de algo ruim, que dever ser banida da face da Terra.

Não é difícil constatar isto.

O que esses ignorantes não entendem é que apesar da corrupção em todos os setores do país, não só a nível Federal, mas abrangendo muitos governos de Estado e Municípios, mesmo aqueles governados pela Direita Raivosa, pois TODOS os partidos estão envolvidos em desvio de verbas e outras maracutaias, as instituições estão funcionando e isto é que interessa. É isto que importa.


Não estou aqui para defender este ou aquele partido, mesmo que isto pareça, estou aqui e sempre em defesa da DEMOCRACIA, pois já passei por uma ditadura e parte dela dentro de suas entranhas. E o pouco que vi me foi o suficiente para hoje defender com unhas e dentes a DEMOCRACIA.

O que este povo inculto deve saber é que Justiça e a Polícia Federal estão trabalhando como nunca, investigando, processando e prendendo muitos figurões. Coisa jamais vista neste país é empresário sendo jogados na cadeia.


Porém os retardados não estão vendo isto e querem ver mesmo o circo pegar fogo, pedindo uma ditadura, ou como alguns lerdos das ideias dizem – uma intervenção militar. Será que o ingênuo, para não dizer burro, não vê que é a mesma coisa.

Será que a imbecilidade não se dá por conta que ela é que é a responsável.

                   Ele não pode sair do Brasil, pois se tentar sair a
                             INTERPOL prende, mete algemas e joga na cadeia.

Maluf é a maior prova que o eleitorado é por demais desinformado ou ignorante, pois o reelegeu, apesar de todas as provas e de até um pedido de prisão exarado pelo Governo do Reino Unido. E são os eleitores dele que engrossam as manifestações pedindo uma ditadura.


Enquanto o MP e a PF estavam botando na cadeia sujeitinhos viscosos, falcatruas sem vergonha como José Dirceu, José Genoíno, Delúbio Soares e outros, tudo estava bem, pois lugar de corrupto é mesmo atrás das grades, porém quando o MP e a PF começaram a meter no xilindró componentes das elites nacionais como Marcelo Odebrecht, Presidente da Odebrecht, Rogério Santos de Araújo, Márcio Faria da Silva, Alexandre Alencar, Executivos da Odebrecht, João Antônio Bernardes, ex-Diretor da Odebrecht, Flávio Lúcio Magalhães, Elton Negrão, César Ramos Rocha e Paulo Roberto Dalmazzo, executivos da Andrade e Gutierrez, e outros foram sendo apontados a coisa ficou ruim para a Direita Raivosa e para a Direita Fora-da-Casinha e mesmo com as instituições funcionando eles começaram a espernear e gritar.


Gritam porque gente deles está indo para o fundo da cadeia, afinal essas duas empresas e outras envolvidas são crias da Ditadura.

Isto fere frontalmente o que sempre correu solto no Brasil, RICOS são intocáveis, é melhor para os ricos é ter uma ditadura, assim só a escória vai para a cadeia.


E o que não dá para entender é que muita escória está fazendo coro com a burguesia.

Por este motivo a DEMOCRACIA, palavra desconhecida da gentalha que compõe parte deste povo, bem definido por Gobineau lá pelo Século IXX, é uma coisa que deve ser banida do mundo.

Para que DEMOCRACIA, pois sem ela só vai parar na cadeia gente pobre.

Coitados desses “imbecilóides” que não entende que enquanto as instituições funcionam mais e mais gente pode parar na cadeia, seja de que partido for, o importante é que nas DEMOCRACIAS todos são iguais perante as Leis, já nas ditaduras é aquela velha cantilena:

O crime do rico a lei encobre,
O Estado esmaga o oprimido,
Não há direitos para o pobre
Ao rico tudo é permitido.

Que metam na cadeia todos os safados deste país, seja ele de que partido for, seja ele de que classe social for.


E que os Zés Manés do Dirceu e Genoíno apodreçam na cadeia, mas que para ela também vá os cheirosinhos empresários que tem negócios com o Governo, pois a maioria é sim “FALCATRUA” e são os maiores responsáveis por desvio de verbas deste país.

Fui!


Tapadíssimo de nojo.

Lembrete ao Eleitor:

Observe bem nas próximas eleições, todo o candidato que deixar o PT para se esconder em outras siglas é por que não presta, é um covarde que não teve coragem de expulsar os canalhas que se escondiam dentro do Partido ou são da mesma laia. 

São sórdidos e oportunistas.

Já os que ficarem é porque acreditavam e continuam acreditando numa postura reta como foi a que levou ao seu surgimento.

Cito novamente o velho Comunista Roque Piffero Marques:

"Partido é como uma goiabeira, de vez em quando deve ser 

sacudido, pois aí o que é podre cai".

2 comentários:

  1. Bom dia, Professor!
    Preciso conversar com o Sr. sobre anístia política.
    Agradeço se puder entrar em contato.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Caríssima Tatiane.
      Estou a tua disposição, entre em contrato pelo meu E-mail:-decastroteixeira@hotmail.com - se for o caso, pelo E-mail te passo o meu telefone. Será um enorme prazer conversar contigo.
      Respeitoso abraço.

      Excluir