PS

PS

SEGUIDORES

terça-feira, 4 de agosto de 2015

O Sonho Transformado em Pesadelo


Ir com muita sede ao pote derrama a água e aniquila a história.


Foi o que fez José Dirceu e sua quadrilha. Quadrilha esta que não só era composta por petistas, pois muitos são os petistas honestos que como a maioria dos que acreditavam no sonho foram pegos de surpresa. Eu apesar de não ser filiado a nenhum partido acreditava no PT, pois venho da época do sonho, daqueles homens e mulheres solitários que passeavam com a bandeira vermelha em seus ombros como se procurassem pelas ruas, parques e avenidas uma saída digna para esse Brasil de desavergonhados.

Eram simples homens e mulheres, jovens e velhos que iam atrás de uma utopia, mas fizeram ela vingar e tomar corpo, elegendo seus primeiros vereadores e deputados.

Elegeram depois o Cara para a Presidência, e aí os ratos do navio, ao verem muito dinheiro começaram a formar quadrilhas juntamente com ratos de outros partidos e roubaram, roubaram e roubaram.

O sonho ruiu. Porém se o Partido dos Trabalhadores tivesse agido duro na primeira denuncia e tivesse expulsado de seus quadros esses bandidos, talvez tivesse sido salvo.

Porém acobertaram e muitos petistas de vergonha na cara não ficaram no meio contaminado por canalhas e patifes, principalmente vendo que essa quadrilha tinha gente de todos os partidos e classes sociais, o que prova que o antigo óleo que não se misturava com a água de pântano havia sido contaminado pela podridão.

E a Imprensa, pertencente a classe econômica dominante viu servido o prato que tanto esperava e faz o jogo enganoso e afirma que fulano que roubou um milhão era do PT  e o povo entende que ele, o safado, o sem vergonha, o calhorda, o ladrão era do PT, porém disseram nas privatizações de FHC que tal Empresa Estatal foi vendida por 100 milhões, o que seria verdade, mas não disseram que o seu valor real seria de 400 milhões o povo não entende, e acha que foi bom negócio, pois afinal de contas não saiu dinheiro, o dinheiro, mesmo que muito abaixo do correto, entrou, e a diferença, com quem ficou?.

E isto sempre foi feito, em todos os governos, em todos os momentos é só a PF investigar cada governo deste país verá que a roubalheira é tão antiga quanto a chegada dos portugueses nessa terra chamada pelos índios de Pindorama.


Ontem foi noticiada que o Governo do Reino Unido condenou Paulo Maluf, e disse o apresentador do Telejornal, que ele, o Paulo Maluf, do PP, mas disse de tal maneira em sua dicção que parecia dizer PT, e assim eu entendi, imaginem o povão atrasado e semianalfabeto, que não sabe a que partido pertence determinados alcaides. Esse povão atrasado entendeu que o safado é do PT. É assim que essa Imprensa tendenciosa age.

E assim entre verdades, meias verdades e coisas veladas e sub-reptícias vão aniquilando o que foi um dia o sonho, a esperança e tentativa de fazer política de maneira certa e correta.

Infelizmente o sonho acabou, pois a falta de vergonha de alguns acabou com a esperança.

Sei que jamais irão aprovar a pena de morte para esse tipo de pústulas, pois quase todos os que fazem as leis estão com lama até o pescoço, mas é o que mereciam, inclusive aqueles que vivem a defender menores infratores e bandidos e foram beneficiados com a roubalheira na Petrobrás.

É isto aí Dona MARIA. Se a senhora acredita pegue um ROSÁRIO e reze, pois eu como não acredito, só me resta e votar nos menos sem vergonhas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário