PS

PS

SEGUIDORES

sábado, 31 de maio de 2014

Dourados - A Saída







Sair de Dourados é como se despedir de uma namorada de quem muito se gosta, custa, é demorada, pois na verdade não queremos ir.

                    Praça Antonio João - Dourados

Mas o ficar é impossível, pelo menos agora. Então respirei fundo e sem olhar para traz saí com a vontade de voltar logo, logo.
 

                    Vou ou não vou, eis a questão.

Dói o coração e pelo resto da vida a recordação vai me acompanhar.

Por que isto acontece? Acontece, pois Dourados foi uma das melhores coisas que em determinada fase de minha vida ocorreu.


                     Plantações de milho a perder de vista

Mas vamos em frente, o destino agora é voltar para a também bela Campo Grande, a cidade Morena.



E no caminho, ainda no Município de Dourados fomos encontrando a Vila Sapé, Vila Vargas e São Pedro. Todas cresceram, mas continuam com o seu jeitinho interiorano, tipicamente mato-grossense.


A saudade já estava em meu coração, mas muitas coisas ainda tinha que ver, portando confortava-me em ter estado juntinho a minha querida cidade da qual não me despedi, dei apenas um tchau, pois voltarei em breve. 


Assim espero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário