PS

PS

SEGUIDORES

sábado, 8 de março de 2014

Mulheres




Hoje, dia 8 de março, Dia Internacional da Mulher, muitas coisas estão sendo escritas para homenageá-las, loas infindáveis, elogios marcantes, bom humor e paixão.

Sei o quanto são merecedoras, desde minha falecida mãe, sem a qual não estaria aqui, a pequena grande fera; a Sandra, formidável companheira de mais de 40 anos, minha filha Monica, batalhadora incansável, idealista e guerreira.


Muitas outras mulheres poderia homenagear, entretanto vejo com dor o que muitas mulheres passam neste mundo, privadas de seus direitos em nome de deus. Amordaçadas, caladas, censuradas em nome desse deus. Maltratadas, agredidas, ofendidas pela cegueira religiosa.

Pobres mulheres submetidas a um tratamento arcaico e brutal por machos que pregam as ditas e inverídicas palavras de um inexistente deus.


Um inexistente deus que perdoa pedófilos, assassinos, estupradores, traficantes, ladrões, genocidas, mas que não perdoou uma mulher por esta ter comido uma simples maçã, e não contente, segundo diz as lendas bíblicas, condenou todas as mulheres a sofrer dores horríveis na hora de ter um filho, conforme está nesse livro dito sagrado de onde verte sangue e sofrimento.

Que as mulheres, verdadeiras e guerreiras se rebelem contra essas ditas escrituras opressoras, que as trata como coisa de segunda ou terceira qualidade, contadas junto as cabras, mulas e outros semoventes.


Somente aí terão as mulheres a verdadeira liberdade, libertando-se dos preconceitos e principalmente, libertando-se dos ignorantes, arrogantes, machistas, que pensam e acham que mulher é um objeto de posse, que ao homem foi dada apenas para seu deleite, feita de um simples e viscoso osso desse macho arrogante.

Libertem-se dos ignorantes, dos que usando o nome de um deus mantém suas esposas e filhas na maior prisão, que é a prisão psicológica, inventando preceitos para mantê-las como cordeiros dementes sob seu domínio.

A mulher se mantém com amor, carinho, atenção, compreensão e respeito as suas opiniões. 



O pior, e isto me revolta muito, é que a maioria acredita que deve viver subjugada como gado, basta analisar o nosso redor, aqui no nosso país, onde tararacas estão conduzindo a boiada para as trevas da Idade Média, em cultos obscurantistas e um dia teremos também aqui a maior repressão contra elas, as doces e belas mulheres.

São tão babacas esses pregadores dessas inverídicas palavras, que hoje até normatizar as relações sexuais dos casais esses insanos querem fazer e dizem que é a vontade desse mítico deus.



Pobres mulheres agredidas, mutiladas, desfiguradas e mortas pelos que pregam essas palavras ditas verdadeiras.

Salve as mulheres libertas dos preconceitos, livres, alegres, belas e faceiras.

2 comentários:

  1. Olá,
    é lamentável ver como as mulheres ainda continuam vitimas de maus tratos. Uma realidade triste de se ver.
    Tenha uma ótima semana.

    ResponderExcluir
  2. Olá Anajá.
    Sempre é um imenso prazer em tê-la neste blogue.
    Infelizmente são as mulheres as maiores vítimas, além do trabalho, muitas vezes desvalorizadas, dupla ou tripla jornada ainda são maltratadas por quem deveria dar-lhes proteção, além de todos os preconceitos que sofrem.
    Hoje, para mim é um dia especial, estou completando 41 anos casado com uma mulher exemplar, companheira inseparável, cúmplice, amiga, com que tenho três maravilhosos filhos.
    Que tenhas uma semana cheia de alegria e saúde.

    ResponderExcluir