PS

PS

SEGUIDORES

terça-feira, 4 de março de 2014

O Luxo e o Lixo



Hoje publicaria mais algumas fotos de São Lourenço do Sul, essa maravilhosa cidade junto a Laguna dos Patos, entretanto não posso deixar “batido” a manchete de capa do Diário de Canoas.




Enquanto faltam salas de aulas, material escolar, salários dignos para professores e tudo mais, faz-se em todo o Brasil uma verdadeira orgia com o dinheiro público.


O meu dinheiro e o seu dinheiro é distribuído fartamente não às escolas de ensino fundamental, as mais necessitadas, mas as ESCOLAS DE SAMBA.



                                 LUXO

Isto é verdadeiramente uma vergonha.


Quando algum Senador ou Deputado, que tiver vergonha na cara, irá apresentar uma proposta de lei que proíba essa farra que se faz com os impostos.

                              LIXO


Se alguém quiser se divertir no carnaval que o faça com o seu dinheiro, ou com o dinheiro da iniciativa privada, que fatura milhões nesta festa burlesca. Cervejarias e outras.


Quem precisa de escolas para seus filhos, de saúde, de transporte digno não deve pagar esse absurdo, esse verdadeiro escândalo que se faz com as verbas públicas municipais, estaduais e federal, e depois vão reclamar, fazer manifestações e depredações contra estádios depois de prontos. 



                       LUXO

Agora ninguém faz uma manifestação para acabar com essa farra carnavalesca com o dinheiro público doado para Escolas de Samba.


Em vez de mandarem dinheiro para as escolas que educam as nossas crianças, mandam dinheiro para barbado fazer orgia, fazer festa, encher a cara até cair.


Que país é este.


Será que não temos um legislador macho e com vergonha na cara para acabar com essa farra, como fez o Prefeito de Passo Fundo.


É realmente uma vergonha, nós, os cidadãos que pagam seus impostos e que necessitam de tantas coisa temos ainda que pagar festas para barbados e barbadas.


Chega!


Vergonha na cara é bom.



                      LIXO

Nossas crianças precisam de escolas decentes e não de escolas de samba.



Nenhum comentário:

Postar um comentário