PS

PS

SEGUIDORES

quarta-feira, 5 de março de 2014

O Terror Religioso




Quando ouvimos falar no que acontece na maioria dos países islâmicos, onde os direitos individuais são ignorados, onde as mulheres não tem nenhum direito, onde a violência religiosa impera tosca e violenta, onde, como está acontecendo em alguns países africanos as pessoas são perseguidas e mortas por serem homossexuais ou por serem de outra religião, ficamos atônitos e achamos isso um barbarismo medieval.




Pelo simples fato de usar calças compridas, mulheres são espancadas e mortas na Nigéria e se hoje ficamos pasmos com a lei aprovada em Uganda que reprime com a morte os homossexuais, ignoramos que há muito tempo, também na Nigéria isto acontece, e o pior, quem sabe de um homossexual e não denuncia será também morto pelos guardas islâmicos.




É o terror imposto pela religião, que mais mal faz do que bem.


Entretanto não vemos o que está acontecendo de ruim em nosso próprio país, onde há uma escancarada onda de perseguições contra, principalmente aos que não creem, como se não crer fizesse o homem ruim.




Milhares de exemplos podemos citar sobre homens probos que não criam ou não creem em deus, como Oscar Niemeyer, Dráuzio Varela, Stephen Hawking, Monteiro Lobato, Mário Lago e milhares e milhares de outros, entretanto há em nossa mídia uma série de destrambelhados que incitam a violência velada contra os que não creem e dizem com ódio uma série de inverdades que chega a beirar a demência.




Vociferam, babam raivosamente, gritam feito demente e, prepotente e ameaçadoramente acusam os que não creem pela onde de violência que assola o país de norte a sul.


Entretanto esses imbecis se fossem visitar os nossos presídios onde estão os pedófilos, assassinos, traficantes e demais bandidos, verificariam que todos, sem exceção creem em deus e a ele vivem orando.




Aliás, é sempre bom lembrar que quando da prisão de Monstro e Charuto, dois violentos assaltantes, foi mostrada a gravação da conversa deles, onde diziam "que como era Natal iriam tirar umas férias para orarem e pedir a bênção de deus".




E esses apresentadores de telejornais acusam os agnósticos e ateus de serem os causadores de todos os atos delinquentes neste país.



Burros e tendenciosos.


Porém o pior virá.


Aguardem, pois as religiões são pródigas em maldades, basta ler a bíblia com atenção e verás quanto ódio ela instila, onde esse deus aconselha a matar impiedosamente homens, mulheres, crianças, cabra, mulas e tudo mais.



Baita hipocrisia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário