PS

PS

SEGUIDORES

segunda-feira, 24 de março de 2014

Golpe Militar



A Palhaçada foi às ruas.


Os saudosistas, equivocados, hipócritas, aos quais se aliaram meia dúzia de afetados e ignorantes tentaram fazer uma nova caminhada com deus pela volta da ditadura.

                             Atentados feitos pelos próprios milicos que apoiavam a Ditadura,


É bem assim, quem mais fala em deus são os que mais cometem barbáries.


Outrossim, os arrogantes, prepotentes e ensandecidos que hoje estão na reserva, junto com suas famílias da mesma têmpera, que no passado disseram que o golpe havia sido dado para evitar que os COMUNISTAS acabassem com a nossa democracia, hoje novamente saem as ruas para pedir o fim da democracia.




Afinal de contas são os COMUNISTAS que impõem ditaduras ou são esses bandidos que não sabem conviver dentro de um estado de direito democrático.




As falhas que por ventura tenha esse nosso estado de direito democrático deveriam ser sanadas pelos senhores Senadores e Deputados cuja esmagadora  maioria pertence à direita raivosa.



Ou são muito burros ou são tendenciosos.


Obviamente esses que hoje foram alijados do governo ditatorial que caiu de podre devem ficar babando de raiva, pois estiveram no governo 21 anos, mas foi exatamente o partido que eles tanto odeiam que tirou da miséria mais de 40 milhões de brasileiros, fez com que as ruas, estradas e avenidas estejam transbordando de automóveis e que inverteu a pirâmide da casa própria, pois hoje só não tem casa própria aquele que não tem o nome limpo na praça.




Hoje não é mais negócio ter imóveis para alugar, talvez seja isto que esses babacas estejam tão descontentes.




É bom lembrar que esse partido que eles tanto odeiam em pouco mais de dez anos reduziu drasticamente a taxa de desemprego, sem levar em conta que 24 milhões de trabalhadores neste último ano mudaram de emprego. Mas mudaram para melhor. Isso os babacas não dizem.




Outrossim ouvi uma menina que sequer era nascida na época da ditadura dizer que hoje não há liberdade de expressão como existia naquela época da quartelada.


BURRA! 
Tu não sabes quantos jornais iam para as bancas de jornaleiros com páginas e páginas em branco, pois a censura era prévia, quando não os ensandecidos que apoiavam essa fatídica ditadura explodiam com as banca de revistas e jornais. Invadiam teatros e espancavam os atores, prendiam, torturavam e matavam.




Quem não viu isto ou era muito bitolado, burro, ignorante ou extremamente conivente com a barbárie.


Aliás, muitos ainda hoje, com todas as provas, com todos os cadáveres, com todos os desaparecidos ainda negam tal prática. O que eles não querem é que os torturadores paguem por seus crimes.




Como eu sempre digo, ou são muito burros ou são cúmplices.



Me tapo de nojo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário