PS

PS

SEGUIDORES

terça-feira, 25 de março de 2014

Lancem Um Candidato Militar




Esses equivocados, que não sabem viver em uma Democracia.
Esses truculentos que falam em Ditadura.

Esses parasitas que só querem ver o circo pegar fogo deveriam, se querem um milico no comando da nação, lançarem um candidato a Presidência da República. Lancem seu candidato e se sua proposta for boa quem sabe o povo vota nele, democraticamente.



É óbvio que esses fascistas não vão querer correr o risco de serem vergonhosamente derrotados nas urnas, por este motivo eles falam tanto em ditadura.

Burros.

Eu sei que há muitos militares probos, honestos e sensatos, afinal de contas servi ao exército por alguns anos, meu pai era militar, meu padrinho também e sei que há o joio e o trigo.



Sei também que o trigo, que é a maioria esmagadora não pensa como esses pústulas que vivem apregoando o fim da Democracia.

Conheci ao longo de minha vida muitíssimos militares democratas, amantes das liberdades individuais, homens sérios e altamente qualificados.



Mas, infelizmente sei que muitos são do outro bloco, o bloco dos gorilas armados, que mesmo sendo empregados do povo, que paga seus salários para serem protegidos por eles pensam diferente, e querem ver o povo embaixo do tacão de usa botas sujas.

E o que mais me deixa pasmo é que muitos estão indo no ôba-ôba sem ter o mínimo conhecimento do que foi a Ditadura. São os inocentes úteis, ignorantes, burros e deslumbrados, que não acreditam nas atrocidades cometidas naquele período.



Como sempre digo. Ou são muito ingênuos e ignorantes ou extremamente afetados e coniventes com a barbárie.



Nenhum comentário:

Postar um comentário