PS

PS

SEGUIDORES

sexta-feira, 25 de dezembro de 2015

Natal


Natal, a Cristandade comemora com festas e festas, comilanças e bebedeiras, fogos e presentes.

Mas comemoram o quê?

Comemoram a desgraça?

Comemoram o infortúnio?

Comemoram a violência?

Comemoram atentados?

Comemoram tanta maldade?

Baita Hipocrisia.

Pois enquanto isso:

                               clique sobre a imagem para ampliar:













Ah! 

Comemoram um Salvador!

Salvador de quê?

Salvador...

As imagens mostram bem quem ele está salvando.

Pura ilusão.

E se querem saber como foi minha noite de natal, foi ir cedo para a cama, mas antes fazer a minha ceia completa: Pão francês com maionese, uma fatia de queijo e um copo d’água mineral com gás, mesmo assim engasgado com o que vi acontecer neste ano e assim serão os anos daqui para frente. Cada vez piores.



Fui! Tapado de nojo de tanta hipocrisia.

2 comentários:

  1. Ah , professor estes dias me deparei com pensamentos em comemorar algo sobre o natal ou não , acabei fazendo farra e festa, mesmo não acreditando, pois se es feriado por uma causa ou não o ser humano não está nem aí, o dinheiro e mais importante que tudo.

    ResponderExcluir
  2. Caro Lucas.
    Este ano, como sempre faço dei aos meus filhos, filha, noras e neto o esperado abono de natal, o qual foi distribuído mais de uma semana antes da data, e já havia avisado a todos que eu e Sandra, minha mulher, não iriamos comemorar tal data, por vários motivos, a saber:
    - O Natal é uma festa que representa o que há de mais selvagem no capitalismo. Não é uma festa cristã. É o vender, vender, vender e o ganhar. Odeio esse tal de papai noel, que não dava presentes para o negrinho Donga e seu irmão Quito.
    - Não acredito. E se acreditasse não concordaria com a data do nascimento deste suposto Jesus, que nasceu, no mínimo 6 anos antes e em dia diferente. Inventaram o 25 por ser uma data encontrada em várias outras histórias (histórias não cristãs).
    - Como festejar se o mundo está em uma crise violentíssima. Atentados, mortes, desgraças. Enquanto a humanidade chora seus mortos os cristãos festejam uma falsa data.
    - Por último. Se o povo brasileiro reclama tanto de uma suposta crise econômica, como tem dinheiro para gastar como aloprado?
    Luquinhas, um grande abraço.
    Prof. Pedro

    ResponderExcluir