PS

PS

SEGUIDORES

segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Hipocrisia Cristã

                                       Durante o período da Grande Guerra (1939/1945)

Em 25 de junho de 1949, quando a Europa não havia cicatrizado as feridas da Grande Guerra, o Papa Pio XII excomungou os membros do Partido Comunista Italiano em pleno fervilhar de uma eleição, onde novamente a direita raivosa que havia apoiado Mussolini saiu -se vencedora desse pleito, com tal e explícito apoio. Anteriormente o Vaticano já havia apoiado as forças reacionárias de Mussolini, unira-se com a Máfia e fizera o que sempre fez, foi atrás do dinheiro fácil dos mafiosos, não importando sua origem. 

A justificativa idiota de tal Papa, dizia que Comunistas são anticristo e patati-patatá.

Tais argumentos rançosos são tão idiotas que mesmo sendo ateu convicto o Dr. Dráuzio Varelao escritor baiano e comunista Jorge Amado e tantos outros notáveis ateus e comunistas não se encaixam nesta idiotice dita não somente pelo Papa Pio XII, que deu guarida aos Fascistas, como está presente na cabecinha da maioria dos cordeirinhos ensandecidos, tampinhas e idiotizados por uma crença cheia de mentiras e sordidez.


Pois é a primeira coisa que os idiotas dizem a um ateu ao saber de seu lógico entendimento da vida, é: 

- É ateu! É anticristo!

E falam com presunção, achando que tudo o que contam deste dito filho fictício de deus é verdade. A bíblia não pode ser tomada como base de fundamentação histórica. É uma temeridade fazer isso. São lendas copiadas de outras culturas, lendas mal contadas e cheias de falsificações.

Aliás, a igreja durante a escuridão da Idade Média teve tempo suficiente para mentir, falsificar, alterar, maquiar, subverter, mascarar, inverter, inventar, acrescentar e suprimir coisas na e da bíblia, cópia mal feita dos livros de Esdras e Daniel, que são judeus, e relatavam uma mentirosa história de seu povo. 

Eu não sou judeu, então que se danem.


Haja estômago para aguentar tanta hipocrisia e babaquice.

Nenhum comentário:

Postar um comentário