PS

PS

SEGUIDORES

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Golpe


Provavelmente a maioria dessa gurizada que sai às ruas fazendo manifestações políticas ou enche as redes sociais de bobagens e ataques ao Governo Federal por conta do que acontece na Petrobras não sabe quem foi Paulo Francis. Assim como um grupo expressivo de adultos alienados que também fica no ôba-ôba dizendo bobagens feito papagaio, e que não tem conhecimento de economia, nem de política, mas se acham doutores no assunto.

Para refrescar a cabecinha desses que pensam que entendem alguma coisa de política vamos dar apenas um refresco.

                    Paulo Francis

Paulo Francis, entre mil outras coisas foi correspondente da Rede Globo em Nova Iorque.

Logo da Globo?

Sim! Desta mesma Rede Globo que vive conspirando contra o Governo Federal, esta mesma Rede Globo que apoiou a ditadura militar, seus desmandos e suas torturas. Esta mesma Rede Globo que elegeu Collor.

Esta mesma Rede Globo que conspira contra as coisas nacionais em favor do grande capital internacional.

Pois bem. Pasmem-se senhores críticos de plantão.


Paulo Francis morreu em 4 de fevereiro de 1997 e naquela época já havia sido processado por diretores da Petrobras por denunciá-los por “ROUBALHEIRA”. Isto tudo no governo Tucano FHC e Bando, e também governos anteriores. Não podemos esquecer que durante a Ditadura Militar não se podia falar. ?????

Disse certa vez em uma entrevista que desde que a Petrobras foi fundada serviu apenas para dilapidar a Nação e tratar a pão de ló um punhado de parasitas que se locupletavam roubando a empresa.

Porque só agora fazem esse estardalhaço. Estardalhaço bem orquestrado. E aí um exército de inocentes úteis faz o serviço sujo, manobrado pela direita raivosa que quer porque que privatizara a Petrobrás. Quer porque quer o Governo.

Direita Raivosa travestida de nacionalista que quer entregar as riquezas do Brasil para grupos internacionais.

Será que o povo não tem capacidade de enxergar o golpismo nessas manifestações? 

Será que o povo não tem capacidade de ver quais os reais motivos de tanto alarde sobre a Petrobras?

 
                                  Salvador Allende

Movimentos iguais a esses que ocorrem no Brasil ocorreram no Chile em 1973 e que culminou com o assassinado de Salvador Allende e jogou o país na mais brutal ditadura, onde milhares de pessoas foram assassinadas.

                Massa de manobra.

Será que esses inocentes úteis não percebem que essa grita contra o Governo Federal está sendo orquestrada por que quer tirar proveito da própria Petrobras.

As contas deles estão minguando e o que eles querem e reavivá-las. Não fazem isso para moralizar o Brasil, fazem isto porque foram alijados dos ganhos fáceis de dinheiro público.

Que povo é esse?

Ou muito alienado ou muito conivente com os inimigos externos que, como aconteceu no Chile até financiaram empresários para fechar suas empresas, demitir funcionários o colocar a culpa em Salvador Allende. Uma pratica bem conhecida dos nazistas.

O mesmo está acontecendo na Venezuela, e logo-logo acontecerá na Bolívia.

                Eles fazem o serviço sujo, e os burgueses se divertem

Acordem, saiam do marasmo, aprendam a entender as entrelinhas dessa batalha pelo poder e veja que, principalmente a Rede Globo é quem encabeça essas acusações, ao ponto de denunciarem corrupção de diversos políticos, porém nunca dizem o partido do corrupto, pois assim vai minando o povo que passa a pensar que tudo o que acontece é por conta do partido do governo.

Denunciaram a corrupção no Governo do Estado do Mato Grosso, no último Fantástico e em nenhum momento disseram que quem governa aquele estado é o PR, assim o povão ignorante vai pensando que tudo é culpa do Partido que está no Governo Federal.

Entendeu ou quer mais amiúde.

Aprendam a pensar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário