PS

PS

SEGUIDORES

terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Cesariana.


Ouço e leio certas afirmações que é difícil de acreditar que tenham partido da cabeça de um ser que se diz racional, apesar de não crer na irracionalidade como é vista e cuja grande maioria acredita ser assim.

Vim a saber que alguns gurus ensandecidos estão tentando junto ao seu rebanho de ovelhas desmioladas subverter a ordem natural das coisas, numa loucura moralista sem precedentes.

Porém a essa e outras babaquices são doenças entranhadas em mentes desprovidas de inteligência, e como tal deveriam ser extirpada do seio desta sociedade que a cada dia fica mais doente e simplória.


Dizem os que creem que deus fez o homem de barro e a mulher de sua costela. Uma linda historinha, até bem bobinha, simplória e distanciada da verdade.

A ciência nos prova através de exaustivos estudos fósseis que somos frutos da evolução de outros animais, porém sempre aparecerá um desprovido de inteligência que fará aquela carcomida, irritante e pueril pergunta burra:


- Se os homens descendem dos macacos por que não se vê macaco se transformando em homem?

Além de burra é uma pergunta tão idiota que muitas vezes não vale nem a pena tentar explicar, pois esses a inteligência foi esquecida em alguma falha genética e o infeliz nasceu sem cérebro, e ao ouvir esta pergunta idiota eu respondo:

- Tire toda a humanidade da Terra, sente à sombra de uma árvore e espere 7 ou 8 milhões de anos.


Mas eles não acreditam na ciência e sim nessas bobagens que a milhares de anos vem sendo repetida sem nenhuma base científica e que foram inventadas por verdadeiros trogloditas que não conheciam nada, não tinham conhecimento de nada e foram no simples achismo formulando historinhas sem pé e nem cabeça, copiando, acrescentando e inventando coisas para explicar o que não entendiam.

O que fazer?

Porém vivem enchendo hospitais e laboratórios para serem curados pela ciência. Aí a ciência tem valor. Aí a ciência está certa.

Ora bolas, se esse deus imaginário que eles tanto acreditam fez assim, assim tem que ser.

Porém os babacas querem mudar o que em suas mentes distorcidas, doentes e demenciadas é uma criação desse deus.

Veja bem.


Esse mitológico Deus ou a natureza muniu a mulher de uma vagina, por onde um bebê deve nascer. É assim e ponto, tanto em mulheres como em qualquer outra fêmea mamífera, gata, onça, elefanta, cabra, ovelha, etc.

Isto é para muitos uma criação divina.

A tal ponto que algum babaca inventou que esse mitológico deus teria dito, num momento em que estava tomado de machismo, arrogância e maldade que:

Gênesis 3.16 – “E à mulher disse: Multiplicarei grandemente a tua dor, e a tua conceição; com dor terás filhos, e o teu desejo será para o teu marido, e ele te dominará”.

E tem milhões de equivocadas que aceitam esse conceito machista, tosco e insano que o teu desejo será para o teu marido e ele te dominará.


Muito bem, tem louco para tudo, em até acreditar que a mulher tem que sofrer enquanto o homem só tem prazer!

Mas com dores todas as fêmeas terão filhos. Isto é natural. Não é nem nunca foi um castigo divino estabelecido por deus à uma mulher primordial. Total e refinada sandice.

Porém, hoje, alguns babacas estão pregando que as mulheres ao terem seus filhos devem fazer uma cesariana. Ou seja, a mulher deve se submeter a uma operação não natural e abandonar o método pelo qual todos os mamíferos nascem, ou seja, pelas vias naturais, que segundo eles foi esse deus quem criou e assim quer.

Os babacas querem mudar o que o seu deus teria criado.


Esses tararacas dizem que uma criança não deve nascer pela vagina, pois esse modo é impuro, pois a criança nascerá em contato com o sexo da mãe.

Aí eu não entendo mais nada.

Impura é a cabeça desses “tampinhas”, retardados, completamente desequilibrados, tontos, ridículos e imbecilizados por esse purismo ridículo.

E o pior é que muitas mulheres se sujeitarão a isto, pois a babaquice já é uma doença entranhada na sociedade, e tudo que o seu guru falar essas atormentadas vão fazer. Fazem porque não tem cabeça para pensar por si só.

Mas a isso se aliam os panacas maridos que certamente também dão ouvidos aos desequilibrados que os organizam e guiam por esse caminho tortuoso que estão se tornando certas seitas.


Esses mentecaptos já castram as meninas em muitos países, para que a mesma não tenha prazer, e dizem com a maior cara de pau que é vontade de Alá, na verdade o que não querem é passar por uma possível traição, pois também eles tem a cabeça totalmente deformada por conceitos ridículos.

Condenam assim as mulheres a viverem sem prazer.


E tem muito ignorante e atormentado que acha que mulher não precisa ter prazer. Coitados.


Dê a ela carinho, respeito e atenção, deixe de ser ignorante, machista e violento, trate bem tua companheira que ela não vai te trair. Seja homem antes de ser macho, pois macho qualquer cachorro é.

Vejamos.

Os que acreditam em deus dizem que deus fez as coisas conforme sua vontade.

Ora, se esse deus fez a mulher com um clítoris, como é que esses insanos extirpam os clítoris de suas próprias filhas, o que para eles foi deus quem criou.


Agora os babacas tupiniquins ligados a algumas seitas cristãs fundamentalistas querem mudar a natureza das coisas, o que para esses alienados foi um deus quem criou e querem subverter a ordem natural, obrigando suas mulheres a se submeterem a uma cesariana desnecessária para que os bebês ao nascerem não toquem no sexo da mãe, pois o sexo é impuro, é pecaminoso, é imoral, é isto e é aquilo.

É simplesmente revoltante essa babaquice.

Realmente são esses bandos de debiloides que querem dar as cartas neste jogo chamado vida. 

Querem normatizar a sociedade.


Haja paciência para resistir a tanta idiotice.






Nenhum comentário:

Postar um comentário