PS

PS

SEGUIDORES

domingo, 8 de fevereiro de 2015

Fora Dilma Em Canoas?


Hoje ao cair da tarde vi uma cena patética, onde nada mais que oito ou nove ensandecidos e raivosos saíram as ruas de Canoas com seus automóveis (porcarias de carrinhos chinfrins, caindo os pedaços) aos gritos demenciados e agressivos, pedindo um Fora Dilma sem eco e sem expressão.

Tudo bem, isto faz parte da democracia, porém gostaria de lembrar que esses raivosos, desequilibrados e reacionários fazem parte da mesma classe social asquerosa que no fim dos anos sessenta e início dos setenta saiam do aconchego de seus lares, na calada da noite e iam para dentro de dependências militares e policiais torturarem cidadãos brasileiros pelo simples prazer de judiar, de maltratar, de matar, pois não recebiam para isto. O que faziam era por pura maldade ou puxa-saquismo.

Eram torturadores por gostarem de fazer maldade aos outros, e quando chegava o domingo tu os encontrava nas missas rezando para seu deus inexistente, parcial e injusto.

Esses mesmos raivosos que vivem enchendo as redes sociais de bobagens, de ataques sanguinários e desprovidos de coerência, culpando o governo pelo caos na saúde, enquanto isto médicos e mais médicos, que pertencem à mesma classe social desses reacionários estão sendo presos e processados por assaltarem o SUS.

É óbvio que tem muitos petistas arrolados em escândalos, assim como tem canalhas de todos os partidos, pois essa classe política em sua esmagadora maioria trata-se de gente da pior espécia, que entram para a política  pensando em roubar dos cofres públicos, salvo raríssimas exceções, iludem-se os que pensam que a oposição é melhor, feita de homens probos, não, são tão ou mais safados, porém essa classe viscosa que sai as ruas pateticamente pedindo um Fora Dilma é a mesma classe social que extorque o país desde a sua descoberta. Ou estou errado?


Mas não se enganem, esses que com tanto ódio e violência querem um Fora Dilma, querem na verdade é o poder para poderem se locupletarem, extorquindo o país. O que não é de se admirar, pois sempre o fizeram.

Vertem sangues suas palavras, pois eles não conhecem a palavra Democracia.

Perderam no voto, agora querem ganhar na marra.

Burros ou vivaldinos?

O pior é que tive que aguentar o buzinaço dos dementes. Mas foi tão rápido que só consegui tirar essas duas fotos desses dementes.

Bando de bobalhões.

Eleição se ganho no voto.




Nenhum comentário:

Postar um comentário