PS

PS

SEGUIDORES

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Base de Alcântara.


No ano de 2003, às 13hs30mim do dia 22 de agosto uma grande e destruidora explosão levou pelos ares não somente o foguete brasileiro VSL-1 V03, em sua plataforma de lançamento como ocasionou a morte de 21 cientistas e técnicos, na Base de Alcântara, atrasando em décadas o desenvolvimento aeroespacial brasileiro, pois ainda teremos muito que caminhar nesse campo.


Ia-se nas chamas a possibilidade do Brasil de entrar para o seleto grupo de países com tecnologia de ponta em lançamentos de foguetes, o que não era bem visto pelos donos do mundo.

Obviamente jamais deixei de achar que isso se tratou de uma sabotagem bem preparada, afinal de contas sempre “eles” foram contra o Brasil, pois acham que aqui é extensão de seu quintal.


Inclusive há especialistas que não descartam a possibilidade de sabotagem, lembrando que os militares brasileiros levantaram a presença de um número significativo “deles”, hospedados em hotéis na região nos dias que precederam a tragédia.

                Coronel Monteiro de Oliveira.

Em agosto de 2002 O Coronel do Exército Roberto Monterio de Oliveira, ex-chefe do SNI, avisou que os inimigos do Brasil, nacionais e estrangeiros iriam explodir a nossa Base de Alcântara, porém ninguém do governo FHC deu atenção.

E mais. Nesse governo se proibiu o acesso à Base de Alcântara de qualquer brasileiro sem a autorização expressa de Washington.

Onde estava nossa soberania?


Não me surpreende também o fato desta roubalheira deslavada dentro da Petrobras.

Quais são os verdadeiros interesse e a quem interessa destruir uma das maiores empresas do mundo.



Tudo me parece muito bem orquestrado, afinal “eles” depõem governos, assassinam líderes políticos em todo o mundo, mantém países sob as mais cruéis condições, e há muitos tupiniquins que vivem lambendo os pés “deles”.

Nada mais me surpreende, pois eles veem o Brasil como um concorrente que pode tirar-lhes migalhas, mas “eles” não admitem.

“Eles” em sua maioria odeiam o que de bom possa acontecer no Brasil e urdem para que o Brasil volte a ser o paiséco agrário, pobre, descalço e analfabeto.


Não há dúvidas. Só não vê quem não quer.




2 comentários:

  1. É estranho mesmo. Mas o povo não pode aceitar essa roubalheira, uns se acomodam enquanto outros se beneficiam. Muito triste viver em país assim.
    Tenha um ótimo dia.

    ResponderExcluir
  2. Olá Anajá.
    Concordo plenamente, e vejo pela primeira vez em nosso país um governo dando carta branca ao Ministério Público e Policia Federal para agirem. Vejo também, alguns intocáveis indo parar na cadeia. Os intocáveis que me refiro são esses empresários que desde muito roubam, extorquem, superfaturam e nunca foi feito nada. Outrossim, a base da imoralidade de nosso país é a maioria esmagadora de nosso próprio povo, povo de jeitinho, povo do levar vantagem, povo descalabro, povo sem estatura moral. Muito difícil se torna arrumar o povo, pois este é a base de tudo. de bom e de ruim que acontece neste Brasil.São médicos roubando do Sus, são empresários roubando do Ministério do Trabalho, são advogados roubando da Previdência, são policiais mancomunados com a criminalidade, são militares envolvidos em escândalos. Não há classe social, civil ou militar que não tenha as suas batatas podres.
    Fico feliz em tê-la novamente comentando em meu blogue.
    Fraterno abraço.

    ResponderExcluir