PS

PS

SEGUIDORES

quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Vereador de Canoas - II





Canoas - Vereadores e Vereadores Safados.


Sabe-se que grande parte se evolve em política é para tirar proveito, enriquecer, ou seja, se arrumar na vida. Essa grande parte não passa de pilantras travestidos de homens públicos.


Não estão nem aí para o povo, ou para a Nação. Estão aí por causa de seus bolsos.


Essa grande parte é composta de safados, canalhas e corruptos.


Agora a máscara caiu mais uma vez em Canoas, cidade que elegi como sendo minha, pois aqui resido há trinta e cinto anos e nela sou eleitor assim como meus filhos e suas famílias.


Não bastasse o vereador que vale R$ 1,99, pois vendia por precinho barato como é a sua moral, vagas nas creches, agora aparece apenas à ponta do iceberg com a prisão desses meliantes que extorquíam seus assessores e funcionários.

Prática comum dirá algum celerado.


Prática comum, se é que a justiça não sabe, o que falta são provas e pessoas com coragem para desmascarar esses bandidos, que por serem bandidos andam com segurança ilegalmente armada a seu porco serviço, pois além de tudo são covardes que precisam de um marginal metido a macho para lhes proteger.


Fico com vergonha e espero que o eleitor deste município veja bem quem são esses sem vergonhas, para nunca mais votar nesses cretinos.




Alívio, ódio e a raiva tomam conta de mim quando vejo esses pústulas sendo presos pela nossa Brigada Militar e jogados dentro de um camburão, pois é aí o lugar de ladrões e bandidos.

Mas  não deveriam ser presos e  sim  conduzidos sumariamente  para  o paredão como fizeram em Cuba. Mas aí aparece um monte de afetados e coitadinhos para criticarem Cuba.  Lá é  um país  miserável, porém  o seu povo tem moral, o que falta aqui. 

E é tão canalha quem defende canalha.


Esses que agora estão sendo mostrados nos jornais e telejornais são apenas alguns dos muitos que assim procedem, e isto que estou me referindo apenas a nossa cidade, pois se procurarem em todo o Brasil e colocar todos esses canalhas na cadeia vai faltar vereadores em todas as Câmaras.


Quando este país aprovará a pena de morte para políticos corruptos?



Espero que os Vereadores de Canoas deem provas de seriedade punindo esses cangaceiros, esses mafiosos, pois acho que nem todos são da mesma laia, para que isto não acabe em pizza, pois se isto acontecer vamos então pensar que todos utilizam-se das mesmas práticas.


                                 Neto                     Ritter                      Lech

E pergunto aos Vereadores Emílio Millan Neto e Paulo Ritter se realmente vamos ter uma punição exemplar em Canoas, e essa mesma pergunta faço a Ivo da Silva Lech, pois esses três eu conheço há muitíssimos anos e os tenho como homens probos.

Vamos aguardar para ver se realmente são o que acredito ser e quero continuar acreditando.



Nenhum comentário:

Postar um comentário