PS

PS

SEGUIDORES

terça-feira, 26 de agosto de 2014

Vereador de Canoas - I





Agora aqui em Canoas um vereador safado está envolvido na venda de vagas para creches, o desavergonhado é tão ridiculamente barato que vendia inscrições por 300 reais, é além de corrupto um desclassificado, pois para ele o que significa essa miséria. BURRO. BURRO BARATO. BURRO DE 1,99.


O tramposo não tem preço, seja um real ou milhões, o grau de falta de vergonha é o mesmo, a única diferença é o valor, pois existe o safado caro e o safado barato. O daqui, desta cidade é o barato, o baixo, o rasteiro.


O nome dele corre em segredo de justiça. 


Por quê?


Deve ter seu nome divulgado para que o eleitor saiba o nome do meliante, sem vergonha e canalha.




Eu sei quem é, porém se citar o nome do bonitão estarei enrolado, pois o cidadão probo, honesto, correto pode ir até para a cadeia, porém o safado, baixo, imoral, trambiqueiro, desonesto, prostituta barata, pois se vende por pouco, nada acontece e duvido que esse vagabundo vá parar  na cadeia.


DUVIDO.


E será que o eleitor vai se lembrar disto dentro de dois anos quando os senhores vereadores concorrerão novamente.

2 comentários:

  1. Que corja braba. Em quem vamos votar se quase todos são uma porcaria, cada um pior que o o outro. Será que um dia vamos ter candidatos dignos a posição que irão assumir.
    Tenha uma ótima semana.

    ResponderExcluir
  2. Caríssima Anajá.
    Que prazer em tê-la novamente comentando em meu blogue.
    Acho também que estamos meio perdidos nesse mundo corrupto e desavergonhado. Porém acredito que a maior culpa é do próprio eleitorado que tem uma predileção de votar em renomados corruptos. Veja o caso de Maluf, SP, e do Arruda que lidera as pesquisas no DF, mesmo após ter sido preso por receber dinheiro ilícito quando era lá governador. Porém acredito em homens probos e sito sempre o vereador e deputado estadual Lauro Hagemann, que jamais se corrompeu. Digo isto não por ele ser um amigo pessoal, mas por ser realmente um homem digno. Existem outros, não podemos desistir de procurá-los, pois a nossa desistência fará com que os indignos tomem o poder.
    Um respeitoso e fraterno abraço, tenha também uma ótima semana.

    ResponderExcluir