PS

PS

SEGUIDORES

domingo, 10 de agosto de 2014

Uma Nova Cruzada



Tudo em nome de deus.

Dá para acreditar nesses lixos que pregam as ditas palavras de deus?


                                 Onde está deus?

A violência religiosa está chegando a tal ponto que o Ocidente terá que fazer uma nova e talvez última cruzada.


Talvez não uma cruzada cristã, pois o próprio cristianismo está também sendo contaminado por ideias absurdas, pela intolerância e pela violência, e assim como outras religiões por uma ignorância cega que leva o indivíduo a não pensar, mas agir como um autômato, desequilibrado, beócio, ignorante e incapaz de pelo menos tentar ver por um outro viés a sua religião. 

                                Onde está deus? 

Ainda bem que temos pessoas que creem porém são abertas a novos conceitos, são abertas a ouvir e até discutir com clareza e grandeza os aspectos obscuros e fantasiosos das religiões.

                                Onde está deus?

Mas o Ocidente deverá fazer uma cruzada democrática, como fez contra o nazismo, contra as barbáries que hoje estão sendo perpetradas em nome de um deus seja lá o nome que os tararacas derem e esse maléfico ser que em seus ditos livros sagrados manda matar e destruir.

                                 Onde está deus?

E dizem os atormentados que deus é um só. Porém o que vemos é que cada um puxa para o seu deus e a ele dá os mais diferentes nomes e a tal são atribuídas as mais violentas tiranias.

                               Um menino cristão sendo degolado e mostrado como troféu, a
                               foto seguinte não dá para ser publicada. Mas, neste momento
                               onde está deus?  

O que hoje se passa dentro da Síria e do Iraque é uma retaliação das mais hediondas feitas não só contra os cristãos que estão sendo mortos como ratos, como também contra os islâmicos moderados.

                                    E aí, onde está deus?
Há uma aura de loucura fanática que varre não só esses países como se acelera na Indonésia, Sudão, Nigéria e em outros lugares, sem falar nas meninas que são castradas em nome de deus.


                                 Onde está deus?

Milhares de pessoas estão sendo mortas sem qualquer julgamento e outras como no caso da jovem sudanesa Yahia Ibrahim Ishag, de 27 anos foi condenada a morte por ter se convertida ao cristianismo, coisa intolerável aos muçulmanos. Hoje a jovem está asilada na Itália e por pressão internacional e sua pena foi comutada. 


                             No Brasil, tararacas cristãos destruindo imagens de outra religião.

Porém esse mal não é somente dos islâmicos, aqui no nosso próprio pais um bando de demenciados intolerantes estão pondo suas unhas sujas de fora, e me parece que a justiça realmente é cega, pois permite que esses babacas preguem contra as outras religiões como se ser diferente fosse um crime.


Destroem símbolos de outras religiões numa loucura medieval, insana e sem nenhum propósito a não ser as ideias estapafúrdias que carregam em suas mentes doentes, que mais precisam de um bom psiquiatra do que de um também desequilibrado guru. 
 

                                Lembram disto que foi mostrado na TV.

Esses babaca que destroem centros de Umbanda agridem e matam umbandistas são tolerados pela justiça.

Esses babacas deveriam sofrer sanções duras para quebrar-lhes a arrogância e a megalomania próprias dos doentinhos tementes ou dementes a deus. 

                                Tratam as pessoa como se todas fossem jumentos.

Até quando vamos ter que aturar esses tararacas fazendo e desfazendo das outras religiões e se querem liberdade para seus cultos obscurantistas, verdadeiros circos medievais, onde seu personagem central é Satanás, que eles vivem a evocar em suas amalucadas sessões de exorcismos falsos e teatrais, teriam em primeiro lugar que respeitar a crença ou a não crença dos outros.


Mas não é isto que acontece. São cruéis, alienados, toscos, brutais, cegos e extremamente doentes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário