PS

PS

SEGUIDORES

sábado, 30 de agosto de 2014

Racismo Gremista.





Não há muito que falar, e sim lamentar que isto tenha acontecido no Rio Grande do Sul. Mas é o que eu sempre digo, na Grande Porto Alegre há paisanos de todos os pelos, muitos dos quais sem pedigree, que envergonham a gente verdadeiramente Gaúcha.


Enquanto a bonitona anônima, ficava séria assistindo à partida a outra, nem um pouco bonita, poderia se dizer bonitinha, se é que acham, vociferava como um animal irracional.



A bonitinha já teve seu nome escancarado nos noticiários e se chama Patrícia MOREIRA.


Quem é na verdade o macaco, quem na verdade é o irracional, para mim as dúvidas estão dissipadas.


Ela, a irracional já perdeu o emprego, falta agora perder a liberdade para, ficando dentro de uma jaula venha a aprender o quando dói uma saudade.

Deveria ser reeducada para saber que caráter se traz de berço, caráter é uma das coisa que as pessoas de bem devem ter. Mas ela provou o contrário, ou seja a falta deste.

E se ela, a racista aloirada está chamando o goleiro do Santos de macaco por este ser afro descendente, deveria então ser expulsa do Grêmio, pois milhares de negros são torcedores do Grêmio e ela está, indiretamente chamando-os de macacos.    


Gostaria de saber também o quê o cidadão afro descendente gritava enquanto com a mão tapava a boca.




Será que ele também fazia coro com os irracionais?

Mas ele é negro.


Acredito que ele também fazia – U! U! U!


Que vergonha a torcida do Grêmio fazer isso.

Isso envergonha todo o Rio Grande do Sul, seus alcaides irracionais.


Não acredito que esse goleiro do sorriso aberto seja o que gritavam os irracionais, ao contrário, acho eu que os australopitecos são esses maulas que em se aproveitando da multidão dão provas de quão animais são.

Desculpe caríssimo Aranha, isto não representa o povo Rio Grandense, muito menos o povo Gaúcho, e sei que vales muito mais que essa coisinha racista e desprovida de caráter.

                                    Mário Lúcio Duarte Costa

Por outro lado conheço bem o professor Marcio Chagas da Silva, meu ex-colega, professor em Esteio, homem educado, gentil, humano que também sofreu com esse mesmo tipo de agressão por outra torcida, aqui mesmo no Rio Grande do Sul, só que em uma terra de gente racistas, o que não justifica a grosseria e a estupidez de quem pensa que é superior aos outros.

                                      Márcio  Chagas da Silva



Um homem que verte lágrimas é um HOMEM, os que vertem ódio são o quê?


Animais irracionais, e como eu não acredito na irracionalidade, então eles são piores do que isto.

O que a racistinha deve saber é a origem de seu próprio nome:

Origem do nome MOREIRA: 


Uma família muito antiga de Portugal, um dos mais antigos Moreiras que aparece na história é Pedro Pires Moreira, que viveu no tempo de Dom Afonso II.

No Brasil esses Moreiras tinham escravos e muitos com esses se fundiram formando família e deixando muitos descendentes mestiços e negros os quais aparecem em todo o território nacional.

Portanto não são nenhum exemplo para os irracionais que defendem a pureza racial tão alardeados pelos doentinhos defensores da eugenia ariana, pois a loirinha oxigenada carrega em seu DNA muito da África, da mãe África.

Aqui no meu Rio Grande do Sul, nós Gaúchos chamamos de “Pelos Duros”, assim como eu sou e me identifico como “Pelo Duro” e com muito orgulho, pois nasci perfeito.

Moreira vem de amoreira, aquilo que se extrai de um pé de amora. Muitos são por demais ligados a família, emotivos e costumam exagerar nos seus cuidados e correm o risco de sufocar as pessoas que amam. Tem muita energia e para não fazer m. deve se manter ocupado. Quando se magoa recolhe-se para dento de si e custa a sair da casca. Muitos são altamente frios e calculistas e é excessivamente exigente com ele mesmo ou com os outros.

Pontos negativos: Solidão, pobreza, exigência excessiva.


Vou tapado de nojo desses rataqueras que estragam a bela torcida do tricolor.



Nenhum comentário:

Postar um comentário