PS

PS

SEGUIDORES

segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Senha e Contrassenha




Rola no Face Book uma historinha de um menininho se não me falha a memória aqui no Brasil, que quando um desconhecido tentou levar-lhe da escola onde estudava dizendo que sua mãe não podia ir busca-lo e patati-patatá, o menino pediu a SENHA, como o desavisado sequestrador não sabia, fugiu sem olhar para trás e o menino ficou são e salvo sob os cuidados dos professores.


Legal. 


Isto todos deveriam ter no seio familiar. Uma senha e por ser senha deve ser secreta.




Pois bem, em minha casa usamos uma senha há mais de dez anos e por duas vezes ela foi utilizada com sucesso. Quando em vez nós a trocamos, assim, mesmo que por um deslize, alguém venha a descobrir em poucos dias outra estará em seu lugar.


Certa manhã de sábado telefonaram para minha casa e um falso sequestrador dizia que estava com minha filha e colocou ao telefone uma mulher aos prantos.



No momento de angustia até a voz pareceu ser de minha filha, porém quando eu perguntei a senha, a safada se embananou e eu pude mandá-la para aquele lugar, bem longe.


KKKK.


Trouxas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário